Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2008, 14:32
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    É isso aí Camarada Soldier,

Parabéns pela iniciativa, conte conosco pra dar palpites!!!

Valeu meu camarada :concordo:
    Pode estar certo que conto com a colaboração de todos... ;-) "Até o Gil" tem dado palpites... :mrgreen::mrgreen::twisted:

Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    E falando em palpites... pq q tem aquela XJ lá no site??? Põe o Niva Blue pô!!!

Sucesso!!!

Até mais!!!

Então... minha intenção é que as imagens sejam móveis e não estáticas... com várias viaturas, inclusive Nivas, Lands, Vitaras, etc... esta é uma das melhorias que virão ;).

[]s :concordo:
  • 06/10/2008, 15:32
    Eduardo Tescarollo
    Soldier, eu e o Minutti daqui de Itatiba estavamos conversando o melhor horário para sair na sexta feira e chegamos a conclusão que um boa hora seria entre as 17:00 e 18:00 hs.
    Pelo que ententi, voçê vira de São Paulo correto? Não seria portanto ideal voçê como idealizador do passeio dar o pontapé inicial e marcar um horário para saída de São Paulo e previsão de chegar no ponto de encontro na Carvalho Pinto, a partir dai acho mais facil chegar no horário comum para todos, pensando que a maioria deve trabalhar na sexta feira, claro que terá alguem que ira mais cedo ou mais tarde, mas se a maioria for junto acho que fica mais interessante.

Abç
  • 06/10/2008, 15:53
    Soldier
    Blz!
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Soldier, eu e o Minutti daqui de Itatiba estavamos conversando o melhor horário para sair na sexta feira e chegamos a conclusão que um boa hora seria entre as 17:00 e 18:00 hs.
    Pelo que ententi, voçê vira de São Paulo correto? Não seria portanto ideal voçê como idealizador do passeio dar o pontapé inicial e marcar um horário para saída de São Paulo e previsão de chegar no ponto de encontro na Carvalho Pinto, a partir dai acho mais facil chegar no horário comum para todos, pensando que a maioria deve trabalhar na sexta feira, claro que terá alguem que ira mais cedo ou mais tarde, mas se a maioria for junto acho que fica mais interessante.

Abç

Edu, vou "deliberar" com as bases :roll: em casa e esta quinta-feira no Pacaembu :-D... e até esta sexta-feira eu defino meu horário ;)

• 06/10/2008, 19:46
    laudemir da silva
    Horario De Verão
    Gostaria de lembrar aos amigos e principalmente à organização que a 0000hora de 19 out começa o horario de verao, portanto vamos nos preparar para futuros atrasos no planejamento. abraços a todos.
  • 06/10/2008, 19:55
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Valeu meu camarada :concordo:
    Pode estar certo que conto com a colaboração de todos... ;-) "Até o Gil" tem dado palpites... :mrgreen::mrgreen::twisted:

Então... minha intenção é que as imagens sejam móveis e não estáticas... com várias viaturas, inclusive Nivas, Lands, Vitaras, etc... esta é uma das melhorias que virão ;).

Não rola foto de Band não?
    hehehe
  • 06/10/2008, 20:58
    Soldier
    Tem razão...
    Citação:

Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Gostaria de lembrar aos amigos e principalmente à organização que a 0000hora de 19 out começa o horario de verao, portanto vamos nos preparar para futuros atrasos no planejamento. abraços a todos.

Laudemir... sua preocupação faz todo o sentido ;-)... mas como será do sábado para o domingo, durante a confraternização a gente dá uma reforçada na questão... :D

Valeu :concordo:
  • 06/10/2008, 21:05
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por marcos faria Ver Post
    Jorge, bem vindo à expedição. Que bom ter outro mineiro na turma! :concordo:

Com relação ao pecurso, o Gil tem razão...já fiz os dois e por JF é bem mais rápido e seguro.

Abração a todos!

Pois é... se fosse em um feriado acho que até seria viavel o caminho por dentro durante o dia mais como forma de um passeio, mais como sairei a noite ou de madrugada e o tempo e um pouco curto vou por JF mesmo... valeu Gil e Marcos pelas dicas......
  • 06/10/2008, 23:02
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Pois é... se fosse em um feriado acho que até seria viavel o caminho por dentro durante o dia mais como forma de um passeio, mais como sairei a noite ou de madrugada e o tempo e um pouco curto vou por JF mesmo... valeu Gil e Marcos pelas dicas......

O caminho via JdeF ainda é uma opção melhor do que descer até a Dutra! :concordo:
  • 07/10/2008, 08:26
    Soldier
    Atualizando Informações
    Mini Expedição 4x4 soldier adventures
    Região de Visconde de Mauá
    17 a 19 de outubro de 2008

:arrow: Escopo Geral:

Nos mesmos moldes da realizada entre São Thomé das Letras e Carrancas/MG. O principal objetivo deste evento é a confraternização do grupo, transformar amizades “virtuais” em “reais”, conhecer novas pessoas e reafirmar velhas amizades... tendo como pano de fundo um passeio por uma região de natureza exuberante e paisagens inesquecíveis.

:arrow: Hospedagem:

A pousada Beira Rio já está com as reservas encerradas. A nova opção de hospedagem é a pousada Mont Serrat (www.pousadamontserrat.com.br) que é vizinha à Beira Rio. Os preços da diária desta, variam entre R$95 (chalés) e R$115 (chalés duplos) por casal com mais 10% de taxa. Crianças até 6 anos não pagam, até 12 anos pagam R$20 a diária. Telefone: 0**24 3387 1218 (Falar com D. Lina).

:arrow: Programação:

Sexta 17/10:
    Check in na Pousada.

Sábado 18/10 (horários "DE SAÍDA"):
    9hs – Comboio para Cachoeira da Saudade via Vale das Flores;
    12hs - Voltar para base e almoçar no restaurante Paladar da Montanha
    - Truta com pinhões e demais acompanhamentos = R$12,50 por pessoa;
    - Lombinho mineiro com vários acompanhamentos = R$14,00 por pessoa;
    - Outros pratos terão o preço normal de cardápio;
    14hs – Comboio para Cachoeira do escorrega (sentido Alto da Maromba);
    20hs - Confraternização na pousada (Churrasco comunitário ou Rodízio de Pizza).

Domingo 19/10 (horários "DE SAÍDA"):
    9hs – Comboio para Cachoeira da Sta. Clara (Vale da Sta. Clara);
    12hs - Voltar e almoçar (livre) em Maringá/MG;
    14hs – Check out / Livre - Retorno.

Obs. Quem por qualquer motivo perder os horários deverá se encontrar com o grupo com o auxílio do PX que estará ligado 100% do tempo.

:arrow: LISTA:

1 - Soldier, Esposa e filhos – Niva – Reserva Ok
    2 - Eduardo Tescarolo e Luisa - JPX - Reserva Ok
    3 - José Marques (Marcão) e Esposa - TR4 - Reserva Ok
    4 - Marcelo Bueno, Esposa e filhos - Land 90 - Reserva Ok
    5 - Angelo Areal e namorada - CJ-5 - Reserva Ok
    6 - Eduardo Velo e Cida - Engesa - Reserva Ok
    7 - Carlos Siqueira, Esposa e filhos - Engesa - Reserva Ok
    8 - Regis Cava e Mariluci - Land 110 - Reserva Ok
    9 - Omar e família - X-Terra - Reserva Ok

10-Ernesto (Pato Jipeiro) e Esposa - Tracker - Reserva Ok
    11-Oswaldo Minutti - JPX - Reserva Ok
    12-Astor e Acompanhante - L200 - Reserva Ok
    13-Jair Pan – Acompanhante - Marruá - Reserva Ok
    14-André Medeiros e Rackel - Tracker - Reserva Ok
    15-Marcos Faria e acompanhantes - Pathfinder - Reserva Ok
    16-Laudemir Silva (Rhamster), Esposa e filhos
    - Reserva Ok
    17-João Ricardo (Barão Vermelho), Ana Lucia e Pedro Henrique - JPX -Reserva Ok
    18-Gil e acompanhante - Niva - Reserva Ok (MS)
    19-Marcel Izzi e filha - Niva - Reserva Ok
    20-Luiz Mario e Esposa - Toyota Band - Reserva Ok
    21-Beto/Sandra - Toyota Band - Reserva Ok
    22-Hugo Calixto e Jerusa - Troller - Reserva Ok
    23-Enio Cunha e esposa - Niva - Reserva Ok
    24-Rodrygo, Ana Paula e Victor Hugo - Pajero IO - Reserva Ok (MS)
    25-Marcelo Bustani - Land 90 - SP (Camping)
    26-Valeriano e namorada - Toyota Band - RJ (Camping)
    27-Jorge e namorada - Niva - BH (Camping)
    28-Leandro Muylaerte - Niva - RJ Reserva Ok

Pendentes:

1-Thyago Baré, Esposa, filha e pais (João e Daysi) - Niva - RJ
    2-Marcelo Piu e Sabryna - Niva - RJ
    3-Ana Carla - Niva - RJ
    4-Kamala - Niva - RJ
    5-César - Troller - SP
    6-Priscila Amorem - Niva - Louveira/SP

:arrow: Comboios:

Ainda em fase de planejamento. O ponto de encontro para o comboio carioca está entre o Alemão e o Belvedere, ambos na Dutra.

O comboio paulista será divido em no mínimo dois pontos de saída, um da capital e outro saindo da região de Campinas e se encontrarão no Frango Assado da Carvalho Pinto (horários a definir até a próxima sexta, dia 10).

Comunicação: PX canal 16 (altamente recomendável - quase imprescindível :mrgreen:) ou Talk About canal 4

• 07/10/2008, 09:00
    Baré
    Tô indo...
    Soldier e demais,

estou fechando minha reserva hj, mas talvez não consiga ir de Niva, pois estou precisando fazer alguns serviços nele para levar a familia com segurança, mas o meca está cheio de serviço e não tem como pegar meu carro nas próximas 2 semanas.

De qq forma, acredito q o importante é participar e levar a família para passear. Devo colocar o Gol ou Celta para "ralar" na estradinha de terra... rsrsrsrs

[ ]´s
    Baré
  • 07/10/2008, 09:04
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier e demais,

estou fechando minha reserva hj, mas talvez não consiga ir de Niva, pois estou precisando fazer alguns serviços nele para levar a familia com segurança, mas o meca está cheio de serviço e não tem como pegar meu carro nas próximas 2 semanas.

De qq forma, acredito q o importante é participar e levar a família para passear. Devo colocar o Gol ou Celta para "ralar" na estradinha de terra... rsrsrsrs

[ ]´s
    Baré

É isso aí... sua presença, independente do veículo, é muito mais importante... e nos passeios vc vai de zequinha comigo... rsrs :mrgreen:

• 07/10/2008, 09:21
    busta
    Turminha, bom dia!

Alguém tem ai os waypoints de VdM, Resende, Maromba e região pra gente já ir baixando e dando uma olhada?

Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:16.