Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2008, 16:20
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Soldier,

A antena é fixa, aquela menor qu a maria mole. O cabo não está enrolado (pois fui eu que passei). Como saber a impedância?! De qq maneira vou verificar o tópico de radiocomunicadores...
    Valeu

E ae Rodrygo, blz!?

Vc descascou a pintura do veículo no local onde vão os parafusos de fixação do suporte da antena??? A ausência de "terra" ou pólo negativo pode ser um fator p/ esse defeito.

Até mais
  • 08/10/2008, 16:22
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Que sejam bem vindos :palmas:

Duas camisetas "G" na encomenda :p... vc passa pra eles a conta pro depósito, blz :)

[]s :concordo:

Pode deixar comigo!!!

Até mais
  • 08/10/2008, 18:33
    marcos faria
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    E ae Rodrygo, blz!?

Vc descascou a pintura do veículo no local onde vão os parafusos de fixação do suporte da antena??? A ausência de "terra" ou pólo negativo pode ser um fator p/ esse defeito.

Até mais

Rodrygo, olha tbém o ptt do px. Pode estar com problemas na fiação ou mesmo na fixação do cabo dele na base do px :pensativo:. Já aconteceu isso comigo.:putz:
    Valeu!:concordo:
  • 08/10/2008, 19:08
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por marcos faria Ver Post
    Rodrygo, olha tbém o ptt do px. Pode estar com problemas na fiação ou mesmo na fixação do cabo dele na base do px :pensativo:. Já aconteceu isso comigo.:putz:

Para que tanta complicação? Resolvam seus problemas, usem o PB! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 08/10/2008, 19:53
    jorgeffn
    Olá Camaradas..... Pois é... hoje deixei o Brutus na oficina para um revisão né... mesmo sabendo que "Niva não quebra" (palavras do Gil... hahaha)... é melhor dar uma previnida.... mesmo assim ainda estou com medo de algum problema na estrada...afinal de contas serão quase 1.000 Km ida e volta..... mais vamos que vamos.... e até VdM....
  • 08/10/2008, 20:20
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Olá Camaradas..... Pois é... hoje deixei o Brutus na oficina para um revisão né... mesmo sabendo que "Niva não quebra" (palavras do Gil... hahaha)... é melhor dar uma previnida.... mesmo assim ainda estou com medo de algum problema na estrada...afinal de contas serão quase 1.000 Km ida e volta..... mais vamos que vamos.... e até VdM....

É sempre melhor prevenir do que remediar, mesmo no caso de um carro que não quebra! :mrgreen:. Verifique freios, óleos, pneus, correias, mangueiras, buchas, pivôs (MUITO importante que estejam em ordem, o certo é desmontá-los para exame, visualmente fica difícil saber se estão OK). Eu viajei bastante com meu Niva anterior, mesmo quando este já estava bem rodado (foi vendido com 240.000 Km), e nunca tive problemas que me impedissem de chegar ao meu destino.
    Leve algumas peças de reserva que você mesmo pode trocar, como mangueiras, correia, pivôs (é difícil, mas não impossível para um leigo trocá-los), ferramentas, arames, fios, enfim, previna-se, para não passar apuros por bobagens.

Acredito que, no retorno a BH, você e o Marcos viajem juntos (será que a Espatifainder dele consegue acompanhar o seu Niva? :mrgreen: ), portanto a sua maior preocupação será a viagem de BH a V de M que, você verá, será tranqüila!

Detalhe: a distância BH - V de M é praticamente a mesma que a distância BH - Aiuruoca. Se você já foi a Aiuruoca, ir até V de M será moleza!

• 08/10/2008, 21:22
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    É sempre melhor prevenir do que remediar, mesmo no caso de um carro que não quebra! :mrgreen:. Verifique freios, óleos, pneus, correias, mangueiras, buchas, pivôs (MUITO importante que estejam em ordem, o certo é desmontá-los para exame, visualmente fica difícil saber se estão OK). Eu viajei bastante com meu Niva anterior, mesmo quando este já estava bem rodado (foi vendido com 240.000 Km), e nunca tive problemas que me impedissem de chegar ao meu destino.
    Leve algumas peças de reserva que você mesmo pode trocar, como mangueiras, correia, pivôs (é difícil, mas não impossível para um leigo trocá-los), ferramentas, arames, fios, enfim, previna-se, para não passar apuros por bobagens.

Acredito que, no retorno a BH, você e o Marcos viajem juntos (será que a Espatifainder dele consegue acompanhar o seu Niva? :mrgreen: ), portanto a sua maior preocupação será a viagem de BH a V de M que, você verá, será tranqüila!

Detalhe: a distância BH - V de M é praticamente a mesma que a distância BH - Aiuruoca. Se você já foi a Aiuruoca, ir até V de M será moleza!

Pois é GIl.... falei com o mecânico para verificar tudo... que eu ia fazer uma viagem longa.... mais realmente eu sou muito leigo mesmo na mecânica... acho que qualquer coisa poderá me deixar na estrada.... na verdade minha preocupação mesmo é para ir.... chegando lá já estará otimo.. voltar já não é tão importante... hahahahah Mas Gil, quando estive em Auiruoca eu não tinha Niva ainda... Creio que dará tudo certo... e que será a primeira grande aventura do Brutus... Abraços e até VdM!!!!!!!!!
  • 08/10/2008, 21:26
    Rodrygo
    PX
    E ae Bueno, são dois parafusinhos que pressionam uma chapinha contra o porta malas que prendem o suporte, tem que descascar ali?!
    Valeu

Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    E ae Rodrygo, blz!?

Até mais

• 08/10/2008, 21:50
    Rodrygo
    PX
    E ae Marcos, desculpe minha ignorância, mas não manjo nada de PX...o q vem a ser PTT.....´Comprei o cabo novo, lacrado, e eu mesmo passei ele pelo carro....a fixação, já revisei várias vezes, mas vou checar tudo novamente. Obrigado
    Citação:

Postado originalmente por marcos faria Ver Post

• 08/10/2008, 21:55
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    E ae Marcos, desculpe minha ignorância, mas não manjo nada de PX...o q vem a ser PTT.....´Comprei o cabo novo, lacrado, e eu mesmo passei ele pelo carro....a fixação, já revisei várias vezes, mas vou checar tudo novamente. Obrigado

PTT é o botão do mike (fone) que vc aperta pra falar... :pensativo: mas acho "difici" ser isso :rolleyes:

A questão do aterramento realmente é importante... se estiver mal aterrado pode até nem funcionar... :putz:...e tome cuidado tb pra antena não entrar em contato com a lataria... :neutral:

[]s:concordo:
  • 09/10/2008, 09:02
    Soldier
    Telefone dos campings
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Sem falar que quando estive lá, eu perguntei o preço em todos os campings de maringá até maromba e os únicos que eram R$10/pessoa eram o camping cabanas e um outro na vila de maromba, que eu não lembro o nome agora. Todos os outros eram R$15 ou R$20/pessoa.
    Como vamos em grupo, acho que consigo R$14/barraca (R$7/pessoa) no camping cabanas sem muitos problemas.

:pensativo: Valeriano, vc tem os telefones desses campings aí... pode divulgar pro povo que curte armar uma barraca? :mrgreen:

• 09/10/2008, 09:30
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    :pensativo: Valeriano, vc tem os telefones desses campings aí... pode divulgar pro povo que curte armar uma barraca? :mrgreen:

Eu só tenho o tel do Camping Cabanas, que foi onde fiquei da ultima vez. Os outros eu não sei, pois eram mais caros.

Camping Cabanas
    Tel: (24) 3387-1281

O camping fica 350m antes de chegar a vila da maromba e uns 800m depois da Pousada Sabor da Serra (onde o Baré ficará).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:28.