E ae Rodrygo, blz!?
Vc descascou a pintura do veículo no local onde vão os parafusos de fixação do suporte da antena??? A ausência de "terra" ou pólo negativo pode ser um fator p/ esse defeito.
Até mais
Versão Imprimível
Olá Camaradas..... Pois é... hoje deixei o Brutus na oficina para um revisão né... mesmo sabendo que "Niva não quebra" (palavras do Gil... hahaha)... é melhor dar uma previnida.... mesmo assim ainda estou com medo de algum problema na estrada...afinal de contas serão quase 1.000 Km ida e volta..... mais vamos que vamos.... e até VdM....
É sempre melhor prevenir do que remediar, mesmo no caso de um carro que não quebra! :mrgreen:. Verifique freios, óleos, pneus, correias, mangueiras, buchas, pivôs (MUITO importante que estejam em ordem, o certo é desmontá-los para exame, visualmente fica difícil saber se estão OK). Eu viajei bastante com meu Niva anterior, mesmo quando este já estava bem rodado (foi vendido com 240.000 Km), e nunca tive problemas que me impedissem de chegar ao meu destino.
Leve algumas peças de reserva que você mesmo pode trocar, como mangueiras, correia, pivôs (é difícil, mas não impossível para um leigo trocá-los), ferramentas, arames, fios, enfim, previna-se, para não passar apuros por bobagens.
Acredito que, no retorno a BH, você e o Marcos viajem juntos (será que a Espatifainder dele consegue acompanhar o seu Niva? :mrgreen: ), portanto a sua maior preocupação será a viagem de BH a V de M que, você verá, será tranqüila!
Detalhe: a distância BH - V de M é praticamente a mesma que a distância BH - Aiuruoca. Se você já foi a Aiuruoca, ir até V de M será moleza!
Pois é GIl.... falei com o mecânico para verificar tudo... que eu ia fazer uma viagem longa.... mais realmente eu sou muito leigo mesmo na mecânica... acho que qualquer coisa poderá me deixar na estrada.... na verdade minha preocupação mesmo é para ir.... chegando lá já estará otimo.. voltar já não é tão importante... hahahahah Mas Gil, quando estive em Auiruoca eu não tinha Niva ainda... Creio que dará tudo certo... e que será a primeira grande aventura do Brutus... Abraços e até VdM!!!!!!!!!
PTT é o botão do mike (fone) que vc aperta pra falar... :pensativo: mas acho "difici" ser isso :rolleyes:
A questão do aterramento realmente é importante... se estiver mal aterrado pode até nem funcionar... :putz:...e tome cuidado tb pra antena não entrar em contato com a lataria... :neutral:
[]s:concordo:
Eu só tenho o tel do Camping Cabanas, que foi onde fiquei da ultima vez. Os outros eu não sei, pois eram mais caros.
Camping Cabanas
Tel: (24) 3387-1281
O camping fica 350m antes de chegar a vila da maromba e uns 800m depois da Pousada Sabor da Serra (onde o Baré ficará).