Depositei ontem os R$ das camisetas, o cardápio tá legal, assim o Omar satisfaz a lascivia dele com as trutas e os pinhões!!!
Qto ao horário é melhor vc começar dando o exemplo hein!!! KKKK!!!
Versão Imprimível
Fala Engenheiro,
Não poderei ir as 12:00 hs, vou passar por uma endoscopia as 7:20, acho que vou ficar bem louco e pirando até umas 15:00 hs, a Salete vai trabalhar e não sei se vou sair de São Paulo, de Osasco, de Jundiaí ou da grande Franco da Rocha (Juquery City)!!! Mas nos falamos...
Até lá
Mini Expedição 4x4 soldier adventures
Região de Visconde de Mauá
17 a 19 de outubro de 2008
:arrow: Escopo Geral:
Nos mesmos moldes da realizada entre São Thomé das Letras e Carrancas/MG. O principal objetivo deste evento é a confraternização do grupo, transformar amizades “virtuais” em “reais”, conhecer novas pessoas e reafirmar velhas amizades... tendo como pano de fundo um passeio por uma região de natureza exuberante e paisagens inesquecíveis.
:arrow: Hospedagem:
A pousada Beira Rio já está com as reservas encerradas. A nova opção de hospedagem é a pousada Mont Serrat (www.pousadamontserrat.com.br) que é vizinha à Beira Rio. Os preços da diária desta, variam entre R$95 (chalés) e R$115 (chalés duplos) por casal com mais 10% de taxa. Crianças até 6 anos não pagam, até 12 anos pagam R$20 a diária. Telefone: 0**24 3387 1218 (Falar com D. Lina).
:arrow: Programação:
Sexta 17/10:
Check in na Pousada.
Sábado 18/10 (horários "DE SAÍDA"):
9hs – Comboio para Cachoeira da Saudade via Vale das Flores;
12hs - Voltar para base e almoçar no restaurante Paladar da Montanha;
14hs – Comboio para Cachoeira do escorrega (sentido Alto da Maromba);
20hs - Confraternização na pousada (detalhes serão definidos depois de fechada a lista).
Domingo 19/10 (horários "DE SAÍDA"):
9hs – Comboio para Cachoeira da Sta. Clara (Vale da Sta. Clara);
12hs - Voltar e almoçar em Maringá/MG;
14hs – Check out / Livre - Retorno.
Obs. Quem por qualquer motivo perder os horários deverá se encontrar com o grupo com o auxílio do PX que estará ligado 100% do tempo.
:arrow: LISTA:
1 - Soldier, Esposa e filhos – Niva – Reserva Ok
2 - Eduardo Tescarolo e Luisa - JPX - Reserva Ok
3 - José Marques (Marcão) e Esposa - TR4 - Reserva Ok
4 - Marcelo Bueno, Esposa e filhos - Land 90 - Reserva Ok
5 - Angelo Areal Esposa e filhos - CJ-5 - Reserva Ok
6 - Eduardo Velo e Cida - Engesa - Reserva Ok
7 - Carlos Siqueira, Esposa e filhos - Engesa - Reserva Ok
8 - Regis Cava e Mariluci - Land 110 - Reserva Ok
9 - Omar e família - X-Terra - Reserva Ok
10-Ernesto (Pato Jipeiro) e Esposa - Tracker - Reserva Ok
11-Oswaldo Minutti - JPX - Reserva Ok
12-Astor e Acompanhante - L200 - Reserva Ok
13-Jair Pan – Acompanhante - Marruá - Reserva Ok
14-André Medeiros e Rackel - Tracker - Reserva Ok
15-Marcos Faria e acompanhantes - Pathfinder - Reserva Ok
16-Laudemir Silva (Rhamster), Esposa e filhos - Reserva Ok
17-João Ricardo (Barão Vermelho), Ana Lucia e Pedro Henrique - JPX -Reserva Ok
18-Gil e acompanhante - Niva - Reserva Ok (MS)
19-Marcel Izzi e filha - Niva - Reserva Ok
20-Luiz Mario e Esposa - Toyota Band - Reserva Ok
21-Beto/Sandra - Toyota Band - Reserva Ok
22-Hugo Calixto e Jerusa - Troller - Reserva Ok
23-Enio Cunha e esposa - Niva - Reserva Ok
24-Rodrygo, Ana Paula e Victor Hugo - Pajero IO - Reserva Ok (MS)
25-Marcelo Bustani - Land 90 - SP (Camping)
26-Valeriano e namorada - Toyota Band - RJ (Camping)
27-Jorge e namorada - Niva - BH (Camping)
Pendentes:
1-Thyago Baré, Esposa, filha e pais (João e Daysi) - Niva - RJ
2-Marcelo Piu e Sabryna - Niva - RJ
3-Ana Carla - Niva - RJ
4-Kamala - Niva - RJ
5-César - Troller - SP
6-Leandro Muylaerte - Niva - RJ
7-Priscila Amorem - Niva - Louveira/SP
:arrow: Comboios:
Ainda em fase de planejamento. O ponto de encontro para o comboio carioca está entre o Alemão e o Belvedere, ambos na Dutra.
O comboio paulista provavelmente será divido em dois pontos de saída, um da capital e outro saindo da região de Campinas e se encontrarão no Frango Assado da Carvalho Pinto (horários a definir)
Comunicação: PX canal 16 (altamente recomendável - quase imprescindível :mrgreen:) ou Talk About canal 4
[]s :concordo:
Opa Soldier... não tenho PX não.... estou querendo sair de BH na sexta por volta das 23:00... já que trabalho até as 22:30... então no sabádo cedo se tudo correr bem (e correrá.. hehehe) estarei em VdM sabádo bem cedo... meu celular é 31 88745048 creio que estará funcionando durante boa parte da estrada.... Sobre as camisas... querer eu quero... mais só vou ter certeza da grana na semana que vem... aí se sobrar eu pego...
Abraços e nos vemos em VdM
Galera do Rio,
Acho que tá na hora de começarmos a organizar um comboio, ou mais de um dependendo dos horários em que se pretende sair de casa. Eu tô pensando em viajar durante o dia por isso tô pretendendo sair de casa por volta das 13:00h. Se tiver alguém que pretenda estar na Dutra por volta das 14:00h poderemos nos encontrar no Alemão ou Belvedere, conforme sugerido aqui no Tópico.
Zero 1
Jorge, se você conseguir um rádio tipo Talk About emprestado (eu pretendo emprestar um par de um amigo), já terá algo útil em seu caror, para os passeios em comboio! O canal usado será o canal 4, segundo o Soldier.
Sugestão de um viajante experiente: ao invés de viajar de noite, vá para casa, durma algumas horas e saia beeeem cedo, às 2:00 ou 3:00 da manhã. Mesmo se você só puder dormir umas poucas horas, estará em melhores condições (= maior segurança) do que saindo diretamente. Faça um cálculo de tempo para viajar o trecho mais conhecido e sinalizado (até Juiz de Fora) no escuro, mas rodar o resto do percurso, mais sujeito a erros, de dia. De JF, você poderá seguir até Liberdade, de onde há uma ligação, via Bocaina de Minas e Mirantão, que o levará "por dentro" até Maringá.
O mapa anexo, embora tosco, poderá orientá-lo. Depois, com um mapa mais detalhado (que, imagino, você tem em casa), você poderá encontrar a rota que estou sugerindo.
Marcão, pretendo, a princípio, sair de casa por volta das 1500 horas, portanto estarei no seu vácuo visto que estaras passando por estas horas na minha área (Barra mansa, saída para Angra dos Reis) estaremos nos comunicando para amadurecermos a possibilidade de um comboio. amplexos. Laudemir ( carNIVAssauro)
Gil muito obrigado por todas as dicas... estou com uns mapas e pesquisando sobre o percurso... e a idéia de pegar o final do trecho já com o dia nascendo é realmente uma boa idéia... porque a estrada conheço só ate Juiz de Fora... que é bem simples né... hehe (quando estive em Auiruoca passei por "dentro" São João del Rey por ali) então creio que a sua dica em relação ao horário é bem válida... Vou tentar arrumar algum tipo de comunicação... Muito obrigado pelas dicas e nos vemos em VdM... abraço a todos e bom final de semana.... só volto por aqui na segunda.. hehehe
Se você já fez o percurso por dentro, é bom considerar a possibilidade de refazê-lo. Faça as contas, o percurso por dentro (veja o mapa anexo) é bem menor do que via J de F, mas o fato de ser por terra pode anular esta vantagem, devido à menor velocidade média. Como, no caso específico, o tempo é mais importante (para chegar mais cedo em Maringá), sugiro que você faça as contas e veja qual é a melhor opção.