Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2008, 22:02
    Osvaldo Minutti
    VM
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier e demais,

estou fechando minha reserva hj, mas talvez não consiga ir de Niva, pois estou precisando fazer alguns serviços nele para levar a familia com segurança, mas o meca está cheio de serviço e não tem como pegar meu carro nas próximas 2 semanas.

De qq forma, acredito q o importante é participar e levar a família para passear. Devo colocar o Gol ou Celta para "ralar" na estradinha de terra... rsrsrsrs

[ ]´s
    Baré

Tenho certeza que carona não vai faltar para fazer as trilhas temos mais amigos que vão somente o casal no meu jeep tambem tem lugar.
  • 07/10/2008, 23:15
    Girti
    Citação:

Soldier e demais,

estou fechando minha reserva hj, mas talvez não consiga ir de Niva, pois estou precisando fazer alguns serviços nele para levar a familia com segurança, mas o meca está cheio de serviço e não tem como pegar meu carro nas próximas 2 semanas.

De qq forma, acredito q o importante é participar e levar a família para passear. Devo colocar o Gol ou Celta para "ralar" na estradinha de terra... rsrsrsrs

[ ]´s
    Baré

Thyago, tenho dois lugares no meu Niva, a pé você não fica (a não ser que o Niva quebre, mas isto é impossível, Niva não quebra! :mrgreen: )!
  • 08/10/2008, 10:12
    Soldier
    Way Points???
    Citação:

Postado originalmente por busta Ver Post
    Turminha, bom dia!

Alguém tem ai os waypoints de VdM, Resende, Maromba e região pra gente já ir baixando e dando uma olhada?

Abraço!

Busta, acho que nesta turma :roll:... esse grau de sofisticação ainda não chegou :mrgreen::mrgreen:

:D Além do que, não creio que seja necessário... segundo informações, a região é muito bem sinalizada e com poucos pontos de desvio... mas se quiser mais detalhes o google maps pode até ser uma fonte de informações... :pensativo:

Neste link http://viscondedemaua.com.br/mapas.html tem informações tão detalhadas que até o Gil chega lá... :mrgreen:

[]s :concordo:
  • 08/10/2008, 10:43
    busta
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Busta, acho que nesta turma :roll:... esse grau de sofisticação ainda não chegou :mrgreen::mrgreen:

:D Além do que, não creio que seja necessário... segundo informações, a região é muito bem sinalizada e com poucos pontos de desvio... mas se quiser mais detalhes o google maps pode até ser uma fonte de informações... :pensativo:

Neste link http://viscondedemaua.com.br/mapas.html tem informações tão detalhadas que até o Gil chega lá... :mrgreen:

hehehe... Soldier, sabe quando uma criança ganha um brinquedo novo, tipo um GPS, e quer usar esse brinquedo nem que seja pra ir da sua casa até a padaria de esquina (que vc conhece o caminho de cor e salteado, pode ir de olhos fechados até) ???

hahahahha... tá falando com a criança :dance::dance::dance::dance:
  • 08/10/2008, 11:04
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por busta Ver Post
    hehehe... Soldier, sabe quando uma criança ganha um brinquedo novo, tipo um GPS, e quer usar esse brinquedo nem que seja pra ir da sua casa até a padaria de esquina (que vc conhece o caminho de cor e salteado, pode ir de olhos fechados até) ???

hahahahha... tá falando com a criança :dance::dance::dance::dance:

hahahaha :mrgreen: :mrgreen:

Eu entendo... rsrs :mrgreen:

• 08/10/2008, 11:19
    M. Bueno
    Fala Soldier,

Como eu já havia te falado, as crianças não vão nessa, mas irão comigo o Eduardo, a Bruna e o Pedrinho (2 anos). Eles já conversaram com a D. Lina e farão o depósito hj. Ainda tem 2 camisetas "G" por aí???

Valeu!!!
  • 08/10/2008, 11:25
    Rodrygo
    Roteiro
    Bom dia Gil....Obrigado...imprimi o mapinha e já ajudou bastante....:grin:

Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Rodrygo, não há complicação no roteiro até V de M, veja no link abaixo e no mapa anexo!

http://200.221.3.29/ViajeAquiRod/rot...multipontorodo

[ ]s

• 08/10/2008, 11:32
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Fala Soldier,

Como eu já havia te falado, as crianças não vão nessa, mas irão comigo o Eduardo, a Bruna e o Pedrinho (2 anos). Eles já conversaram com a D. Lina e farão o depósito hj. Ainda tem 2 camisetas "G" por aí???

Valeu!!!

Que sejam bem vindos :palmas:

Duas camisetas "G" na encomenda :p... vc passa pra eles a conta pro depósito, blz :)

• 08/10/2008, 11:43
    Rodrygo
    PX
    Soldier, não sei se vc ou alguém pode me ajudar....instalei meu PX, porém quando falo.....no outro rádio a pessoa me escuta bem baixo (quase não ouve). Gostaria de sanar esse problema para poder me comunicar pelo PX no Passeio. Valeu !

Comunicação: PX canal 16 (altamente recomendável - quase imprescindível :mrgreen:) ou Talk About canal 4

[/quote]
  • 08/10/2008, 12:22
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Soldier, não sei se vc ou alguém pode me ajudar....instalei meu PX, porém quando falo.....no outro rádio a pessoa me escuta bem baixo (quase não ouve). Gostaria de sanar esse problema para poder me comunicar pelo PX no Passeio. Valeu !

Comunicação: PX canal 16 (altamente recomendável - quase imprescindível :mrgreen:) ou Talk About canal 4

[/QUOTE]

Rodrygo, faça como eu, em vez do PX use o PB (Puta Berro): abra a janela da viatura e berre para o carro de trás ou da frente! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 08/10/2008, 12:26
    Baré
    Confirmando...
    Soldier, Gil e Osvaldo Minutti,

obrigado por oferecem vaga de zeca nos passeios, vão ter q me aturar...rsrsrsrsrs

Estou vendo uma luz no fim do túnel, pois o meca prometeu pegar o meu carro na segunda-feira para fazer os servicinho$ necessários, e disse q até quinta me entrega.

Como acabaram as vagas nas pousadas mont serrat e beira rio, reservei na Pousada Sabor da Serra, em Maringá-RJ.

PS.: Meus pais não poderão ir, favor retirar o nome deles da lista!!

[ ]´s
    Baré
    RJ!!
  • 08/10/2008, 13:14
    Soldier
    Citação:

Soldier, Gil e Osvaldo Minutti,

obrigado por oferecem vaga de zeca nos passeios, vão ter q me aturar...rsrsrsrsrs

Estou vendo uma luz no fim do túnel, pois o meca prometeu pegar o meu carro na segunda-feira para fazer os servicinho$ necessários, e disse q até quinta me entrega.

Como acabaram as vagas nas pousadas mont serrat e beira rio, reservei na Pousada Sabor da Serra, em Maringá-RJ.

PS.: Meus pais não poderão ir, favor retirar o nome deles da lista!!

[ ]´s
    Baré
    RJ!!

:shock: Na Mont Serrat acabaram as vagas :?:

Acabei de falar com a Dona Lina... ainda restam 4 vagas :pensativo:

... conversa estranha :mrgreen:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:29.