Tenho certeza que carona não vai faltar para fazer as trilhas temos mais amigos que vão somente o casal no meu jeep tambem tem lugar.
Versão Imprimível
Busta, acho que nesta turma :roll:... esse grau de sofisticação ainda não chegou :mrgreen::mrgreen:
:D Além do que, não creio que seja necessário... segundo informações, a região é muito bem sinalizada e com poucos pontos de desvio... mas se quiser mais detalhes o google maps pode até ser uma fonte de informações... :pensativo:
Neste link http://viscondedemaua.com.br/mapas.html tem informações tão detalhadas que até o Gil chega lá... :mrgreen:
[]s :concordo:
hehehe... Soldier, sabe quando uma criança ganha um brinquedo novo, tipo um GPS, e quer usar esse brinquedo nem que seja pra ir da sua casa até a padaria de esquina (que vc conhece o caminho de cor e salteado, pode ir de olhos fechados até) ???
hahahahha... tá falando com a criança :dance::dance::dance::dance:
Fala Soldier,
Como eu já havia te falado, as crianças não vão nessa, mas irão comigo o Eduardo, a Bruna e o Pedrinho (2 anos). Eles já conversaram com a D. Lina e farão o depósito hj. Ainda tem 2 camisetas "G" por aí???
Valeu!!!
Soldier, não sei se vc ou alguém pode me ajudar....instalei meu PX, porém quando falo.....no outro rádio a pessoa me escuta bem baixo (quase não ouve). Gostaria de sanar esse problema para poder me comunicar pelo PX no Passeio. Valeu !
Comunicação: PX canal 16 (altamente recomendável - quase imprescindível :mrgreen:) ou Talk About canal 4
[]s :concordo:[/quote]
Soldier, Gil e Osvaldo Minutti,
obrigado por oferecem vaga de zeca nos passeios, vão ter q me aturar...rsrsrsrsrs
Estou vendo uma luz no fim do túnel, pois o meca prometeu pegar o meu carro na segunda-feira para fazer os servicinho$ necessários, e disse q até quinta me entrega.
Como acabaram as vagas nas pousadas mont serrat e beira rio, reservei na Pousada Sabor da Serra, em Maringá-RJ.
PS.: Meus pais não poderão ir, favor retirar o nome deles da lista!!
[ ]´s
Baré
RJ!!