Alguém aí vai ficar no Hotel Cruzeiro do Sul??? Fica perto de vcs??
Versão Imprimível
Alguém aí vai ficar no Hotel Cruzeiro do Sul??? Fica perto de vcs??
Boa noite camaradas... desculpe por ter importunado vocês aqui no tópico com o problema do meu Niva... já achei um tópico bem especifico do meu problema.... espero até sexta ter resolvido tudo para poder ir para VdM tranquilo....
Abraços
Falae Valmir e Rosana , bem vindos ao passeio ... tem vaga de Zeca na Jabiraca , fica sussa ... o Soldier tb foi com o guri dele bem novinho pra S. T. das Letras ... é bom que a gurizada ja vai se entrosando ... rsrs ... eles já vão se acostumando com o cheirinho da gasosa e com o balanço da vtr , depois até sentem falta ... rsrs ...
Legal essa pousada , fica prox. da Beira Rio , a noite na confra do sabadão vai ser tranquilo ...
abs ...
Soldier, é melhor você abrir um novo tópico, específico para este assunto, antes que o chefe deste tópico venha puxar nossas orelhas! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas posso adiantar que um carburador como o que você descreveu SEMPRE vai gastar mais combustível, esteja desligado, acelerado ou não :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Acabo de falar com um morador da Maromba, de fato, o posto BR de Penedo está FECHADO (possivelmente por vender gasolina batizada, da qual eu já fui vítima). O posto BR de V de M está funcionando normalmente.
Minha recomendação, para os que vêm do Rio, é abastecerm no posto Texaco que fica na Dutra, na altura de Resende. Para os que vêm de São Paulo, é melhor abastecerem antes do pedágio de Itatiaia, pois os postos após o pedágio são suspeitíssimos. Ou podem seguir até Resende (7 Km após o acesso a Penedo/V deM) e abastecer no mesmo posto Texaco mencionado acima.
Boa noite Gil....vi que vc conhece todos os caminhos de tudo que é lado.....como não sou de muitas viagens.......vc sabe quanto tempo demoro para ir de SBC até o 1o posto BR da Ayrton Senna? Abraços
Chiiiii, Rodrigo, fazer previsão com o trânsito infernal de São Paulo? Difícil, né? Depende do horário, do trajeto, de onde você sai, se nehum caminhão capotou na marginal, se nenhum motoqueiro foi parar debaixo de um caminhão....
Como você vai sair mais cedo (sorte sua!), vai encontrar um POUCO menos de tráfego (não esqueça, sexta-feria é o pior dia...). O que posso fazer é recomendar que você faça algum trajeto alternativo até a Ayrton Senna (que tal pela Aricanduva?), para evitar a Av. dos Bandeirantes. Chegando na Marginal do Tietê, você deveria estar em meia hora no posto BR.
Rodrygo, só posso lhe dar um conselho: NÃO VÁ PELA AV. DOS BANDEIRANTES, ela está sempre congestionada durante o dia e parte da noite! As opções são, como já escrevi, ir pela Av. Aricanduva (Santo André?) ou, eventualmente, pela Av. Salim Farah Maluf que, caso esteja congestionada (provável!), poderá ser evitada se você sair pelas "quebradas" do Jardim Anália Franco e do Tatuapé, acessando a radial Leste e o viaduto Aricanduva.