Powered by vBulletin

Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2008, 20:36
    muylaert
    Alguém aí vai ficar no Hotel Cruzeiro do Sul??? Fica perto de vcs??
  • 15/10/2008, 20:44
    jorgeffn
    Boa noite camaradas... desculpe por ter importunado vocês aqui no tópico com o problema do meu Niva... já achei um tópico bem especifico do meu problema.... espero até sexta ter resolvido tudo para poder ir para VdM tranquilo....
    Abraços
  • 15/10/2008, 21:19
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por VALMIR NABOR Ver Post
    Olá galera, estou indo para Visconde com a família (Valmir, Rosana e Arthur, 75 dias com muita energia para um zeca). Provavelmente serei um Zeca para qualquer barranco. estarei na Pousada Vale das Hortênsias. abraços.

Falae Valmir e Rosana , bem vindos ao passeio ... tem vaga de Zeca na Jabiraca , fica sussa ... o Soldier tb foi com o guri dele bem novinho pra S. T. das Letras ... é bom que a gurizada ja vai se entrosando ... rsrs ... eles já vão se acostumando com o cheirinho da gasosa e com o balanço da vtr , depois até sentem falta ... rsrs ...

Legal essa pousada , fica prox. da Beira Rio , a noite na confra do sabadão vai ser tranquilo ...

abs ...
  • 15/10/2008, 21:51
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Eu mereço :rolleyes: Eu quis dizer "aumentar a aceleração" :? PQP :putz:

Isso considerando o funcionamento padrão do carburador... e se levarmos em conta um carburador de um Niva "maltratado", antigo e mexido :pensativo::?:

No final das contas (sei que vou me arrepender de "encompridar" o assunto :rolleyes:) vc concordou comigo :twisted:

[]s :concordo:

Soldier, é melhor você abrir um novo tópico, específico para este assunto, antes que o chefe deste tópico venha puxar nossas orelhas! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Mas posso adiantar que um carburador como o que você descreveu SEMPRE vai gastar mais combustível, esteja desligado, acelerado ou não :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

• 15/10/2008, 21:53
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por VALMIR NABOR Ver Post
    Olá galera, estou indo para Visconde com a família (Valmir, Rosana e Arthur, 75 dias com muita energia para um zeca).
    Provavelmente serei um Zeca para qualquer barranco.
    estarei na Pousada Vale das Hortênsias.
    abraços.

Esta pousada é bem simpática, acho que vocês vão gostar!
  • 15/10/2008, 22:04
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Atenção expedicionários, segundo informações o posto de combustivel de Penedo nao esta funcionando:parede: portanto façam seu planejamento contando com este imprevisto. Aproveitando o ensejo, SOLDIER, informe-nos quanto a posto la no alto, ou teremos que levar galões ( os outros, os niveiros não).

Acabo de falar com um morador da Maromba, de fato, o posto BR de Penedo está FECHADO (possivelmente por vender gasolina batizada, da qual eu já fui vítima). O posto BR de V de M está funcionando normalmente.

Minha recomendação, para os que vêm do Rio, é abastecerm no posto Texaco que fica na Dutra, na altura de Resende. Para os que vêm de São Paulo, é melhor abastecerem antes do pedágio de Itatiaia, pois os postos após o pedágio são suspeitíssimos. Ou podem seguir até Resende (7 Km após o acesso a Penedo/V deM) e abastecer no mesmo posto Texaco mencionado acima.
  • 15/10/2008, 22:06
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por muylaert Ver Post
    Alguém aí vai ficar no Hotel Cruzeiro do Sul??? Fica perto de vcs??

Fica do lado fluminense (nós estaremos do lado mineiro). Não é loooooonge, mas também não é logo do lado. Você já reservou e pagou? Se não fez isto, procure uma do lado mineiro, como a Pousada Vale das Hortênsias, que o Valmir já escolheu.
  • 15/10/2008, 22:38
    Rodrygo
    Dúvida
    Boa noite Gil....vi que vc conhece todos os caminhos de tudo que é lado.....como não sou de muitas viagens.......vc sabe quanto tempo demoro para ir de SBC até o 1o posto BR da Ayrton Senna? Abraços
  • 15/10/2008, 22:56
    Girti
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Edu... :shock: já pensou o Gil na turma que estava procurando Shangrilá em STL :?:

[]s :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O Gil teria achado Shangrilá... :mrgreen:
  • 15/10/2008, 23:02
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Boa noite Gil....vi que vc conhece todos os caminhos de tudo que é lado.....como não sou de muitas viagens.......vc sabe quanto tempo demoro para ir de SBC até o 1o posto BR da Ayrton Senna? Abraços

Chiiiii, Rodrigo, fazer previsão com o trânsito infernal de São Paulo? Difícil, né? Depende do horário, do trajeto, de onde você sai, se nehum caminhão capotou na marginal, se nenhum motoqueiro foi parar debaixo de um caminhão....

Como você vai sair mais cedo (sorte sua!), vai encontrar um POUCO menos de tráfego (não esqueça, sexta-feria é o pior dia...). O que posso fazer é recomendar que você faça algum trajeto alternativo até a Ayrton Senna (que tal pela Aricanduva?), para evitar a Av. dos Bandeirantes. Chegando na Marginal do Tietê, você deveria estar em meia hora no posto BR.
  • 15/10/2008, 23:21
    Rodrygo
    Rs....é verdade........ta dificil de andar em SP....
    Vamos ver na hora, mas acho q a av. dos Bandeirantes nesse horario é tranquilo....espero!!!
    Mas a Aricanduva tb é uma boa...vamos ver.....
    Valeu e até VdM!!!

Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Chiiiii, Rodrigo, fazer previsão com o trânsito infernal de São Paulo? Difícil, né? Depende do horário, do trajeto, de onde você sai, se nehum caminhão capotou na marginal, se nenhum motoqueiro foi parar debaixo de um caminhão....

Como você vai sair mais cedo (sorte sua!), vai encontrar um POUCO menos de tráfego (não esqueça, sexta-feria é o pior dia...). O que posso fazer é recomendar que você faça algum trajeto alternativo até a Ayrton Senna (que tal pela Aricanduva?), para evitar a Av. dos Bandeirantes. Chegando na Marginal do Tietê, você deveria estar em meia hora no posto BR.

• 15/10/2008, 23:28
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Rs....é verdade........ta dificil de andar em SP....
    Vamos ver na hora, mas acho q a av. dos Bandeirantes nesse horario é tranquilo....espero!!!
    Mas a Aricanduva tb é uma boa...vamos ver.....
    Valeu e até VdM!!!

Rodrygo, só posso lhe dar um conselho: NÃO VÁ PELA AV. DOS BANDEIRANTES, ela está sempre congestionada durante o dia e parte da noite! As opções são, como já escrevi, ir pela Av. Aricanduva (Santo André?) ou, eventualmente, pela Av. Salim Farah Maluf que, caso esteja congestionada (provável!), poderá ser evitada se você sair pelas "quebradas" do Jardim Anália Franco e do Tatuapé, acessando a radial Leste e o viaduto Aricanduva.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 129 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:15.