Estou indo comprar carne para queimar em itaipuaçu.
Abs
Versão Imprimível
Estou indo comprar carne para queimar em itaipuaçu.
Abs
Anjinho
Só vi isso aki agora.O churrasco foi bom ?
[]´
Eu acho que o que deixou o cara mais puto foi porque eu fiz festa na cabeça do pitbull dele.:lol: ele se sentiu desmoralizado na frente dos amiguinhos . Esses babaquinhas são todos iguais, muitas tatuagens e um pitbull.Ele está acostumado a todo mundo ter medo do cachorro, ainda mais solto no meio do mato.Ele jamais esperava que um doido ia fazer festa no cachorro .:mrgreen:Eu ainda sacaniei mandando ele dar queixa pro Ibama.Ele botou o galho dentro quando ele viu o Rodrigo e o Angelo, eles achavam que era só eu e vc.:dance::dance:
[]´:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Isso é que dá fazer bíceps com halter de 30kg em cada braço :mrgreen:
Sério... Eu achei meio forçado os caras fazerem aquela palestra porque nenhum de nós somos idiotas e explicamos que estamos lá a mais de 6 anos. Aquilo nem é área do ibama, tem dono.... Ibama é láááááá na cachoeira....
Mas nada como um bom papo pra demonstrar suas idéias. Com ignorância só vai gerar mais ignorância. No final até o próprio pessoal do grupo achou o cara um mané. Um mané frouxo, pois quando viu mais gente enfiou o rabo entre as pernas e não falou mais nada...
Foda tb nego dizer que não tem carro por lá... Nós mesmo já fizemos a trilha umas 2 vezes esse ano. Fora o Lobo que teve por lá e deve ter feito umas 2-3vzs tb...
Mas quando é que iremos voltar lá? :mrgreen:
Dessa vez eu vou levar meu cachorro tb no porta luvas :mrgreen:
Fora os punhos de aço forjados por professores cubanos :mrgreen: Rocky Balboa treeeeeeme :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
bjs
OBS: Temos nosso pitbull faixa preta... se soltar o angelo em cima do cara ele entrega o cara igual um pacote de presente... vem todo embolado com lacinho em cima e tudo... hahahahahahah
A trilha é realmente muito boa... Por ser toda fechada, o calor não foi tão forte, os obstáculos são bons, não quebra muito o carro... O que quebra é a distância...
Mas sempre que marcarem, estarei dentro...
Fala aí pessoal, alguma programação para amanhã? Vamo aproveitar que o tempo tá bom.
André,
Acho que tem muita gente ainda viajando. O meu Jeep está sem freio. Se alguém for fazer alguma coisa, posso ir de zeca...
E ai? Praia amanhã?