Gostei de ver o carro do Zenio terminou a trilha ainda com pretinho no pneu ou o zenio passou para tirar a foto:odedo:
Abraço
Versão Imprimível
Gostei de ver o carro do Zenio terminou a trilha ainda com pretinho no pneu ou o zenio passou para tirar a foto:odedo:
Abraço
Pessoal,
Estive ontem (domingo) na Cacaria, e a coisa por lá for braba. Tiveram várias enxurradas que varreram a trilha toda, tem pedra espalhada por tudo quanto é canto, parece outro lugar.
Fui com o Carcará (Cherokee), com meu primo, meu afilhado (11anos) e um amigo do meu afilhado (11 anos tbm).
Com muito custo, pois estava sem guincho consegui chegar até o penúltimo rio. Dali pra frente só com guincho e trabalhando um pouco a trilha.
A Cachoeira está muito cheia, acabou aquela ilhazinha que estávamos parando os jipes e fazendo churrasco, ali está com mais de 3 metros de profundidade.
blz
cartola e zênio, as fotos ficaram ótimas
valeu pela postagem de vcs
até a próxima trilha
abcs
blz
vamos por partes:
1o. aquele recado é p/ a defender 90 q tem q inventar desculpas p/ não colocar na trilha
e os jipes feios e velhos e não p/ omelhor jipe do mundo q vcs teimam em chamar de
traineira.é 1 ABSURDO.
2o. arruma outra desculpa p/ não ir na trilha, pq a di guincho vc já usou nesta, valeu?
3o. não espalha esta de gatas na trilha pq senão a mulher de muita gente não vai deixar
o cara ir na próxima
abcs
vamos por partes ( jack o estripador)
1- concordo plenamente.Eles tem inveja do melhor jipe do mundo
2- concordo
3- gatas ? E o que esse bando de velhos vai fazer com elas ? Nem foto tiraram, só da deplorável figura ,nem vou citar o nome, de cuequinha laranja.:parede::parede: Gosto duvidoso.
[]´:odedo:
Trilha muito boa pessoal, sem falar nas gargalhadas e zoações!! valeu cada quilometro do deslocamento!!!
Além disso tudo, ainda teve concurso da camiseta molhada e eu fui assediado ao pedir carona a um membro da equipe o que me causou serios traumas. mas nao vou citar nomes. so o apelido novo: Lady Gaga!!! kkkkkkkkkkk
abraço,
ate a proxima!
camiseta molhada? não foi cueca molhada?
Gaguinho ainda não deu a desculpa pq não passou em nenhum rio...não sabe nadar ou tava sem cueca? pq acho que a traineira ia encalhar de novo...
blz
srs. aareal e cartola
não preciso ficar atravessando riozinho para mostrar alguma coisa, pq inclusive, já atravessei baia de guanabara por diversas xs.
vcs falam isso pq tem inveja do melhor jipe do mundo
não conseguem comprar 1 4x4 de qualidade = ao meu e ficam falando cobras e lagartos
ahahaahahahahahaahahahahahahahahahahaha
abcs
E aí galera?? Carnaval.....quem vai ficar por aí??? Acho que seria uma boa oportunidade para aquela trilha do cano com volta pela Super Bonder.....
Sukita, fique tranquilo que ninguém vai te chamar não. Já sabemos que durante essa época "alegre" você se ausenta por conta de seus compromissos carnavalescos....
Só espero não ter o desprazer de te flagrar pela TV em um daqueles bailes que infelizmente são transmitidos pela Band.....:mrgreen: