Postado originalmente por
poeckster
sr CRP,darling, quando eu fiz só precisei ser puxado 2 vezes (uma foi braçada pq meu zeca ficou de papo em vez de me avisar que eu ia cair barranco abaixo), o sr tb ficou entalado logo no começo que eu lembro e tem foto, e eu ainda fui buscar o jeep do Roberto de noite no meio da trilha, sozinho, vc tava bebendo cerveja que eu sei pq tem foto, eu ainda não tinha bloqueio ARB nem pneu mamute, acho que ia subir na boa sim sr.
bjs.
Ia, pq agora a pouco estava enrolando o cabo novo do guincho e aquela merda queimou uma soleinoide de novo.
Cansei, fala sério Warn é o caralho, depois que entrou (muita)agua aquilo ja foi desmontando 2 vezes o motor e 2 vezes as engrenagens para lubrificar e limpar, ja troquei umas 5 solenoides.
É usar e queimar, pqp! acho que o freio automático/eixo esta bichado e enferrujado e esquenta muito, sei lá, tenho 2 solenoides extras mas não quero entrar na trilha assim, isso enche o saco, talvez va de zeca, vou ver...vou pendurado naquela trainera cinza bebendo e infernizando o pilotão.
o pior é que estou trocando todos os amortecedores do carro e to vendo que vou ter que comprar outro guincho, que delícia...essa porra de ofirroadi cansa as vezes...