x
Convex Datacenter

Andre se vc tiver guincho tudo bem senao é melhor deixar para a proxima que nao sera tao radical.

noticia ruim o gago vai.(bricadeirinha nao dexe de ir )

Michel vamos rebocando e como cartola falou dependendo da trilha vamos voltar nela pois e mais rapido.

Michel eu acho que vc como mora em cachoeiras e melhor vc esperar o comboio no posto shell quase no final da duques em frente a casa do alemao e no final da trilha siga em frente ate friburgo que é mais perto se quiser te ensino o caminho.

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    eu sei uns caminhos legais que ele sai em mury.
    se der m. a gente invade o sitio da minha tia, cai por lá, mata um carneiro e assa....
    CARTOLA
    Defender 90

o problema cartola sera para os que vao rebocando porem achei otima sua ideia.

Estou confirmado pra trilha.
    []´s

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ

Thumbs up

Olá pessoal, beleza? Como andam as trilhas?
    Acabei de ver que os senhores estão planejando uma trilha para o final de semana e, graças a deus, estarei desembarcado. Como não conheço nenhuma das trilhas citadas anteriormente, e claro, não haja nenhum inconveniente “trilhar” novamente de penetra no grupo dos senhores, gostaria de acompanhá-los.
    Como a maioria de vocês deve saber, o engesa não tem guincho ou bloqueio, no entanto sobra disposição do piloto e zequinha nas enxadadas...

Fico no aguardo da autorização!

Desde já um grande abraço e felicidades a todos..
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

Thumbs up Trilha sabado

Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    Olá pessoal, beleza? Como andam as trilhas?
    Acabei de ver que os senhores estão planejando uma trilha para o final de semana e, graças a deus, estarei desembarcado. Como não conheço nenhuma das trilhas citadas anteriormente, e claro, não haja nenhum inconveniente “trilhar” novamente de penetra no grupo dos senhores, gostaria de acompanhá-los.
    Como a maioria de vocês deve saber, o engesa não tem guincho ou bloqueio, no entanto sobra disposição do piloto e zequinha nas enxadadas...

Fico no aguardo da autorização!

Desde já um grande abraço e felicidades a todos..
    Julio.
    Vc poderá nos encontrar no posto da casa do Alemão que o Chapéu disse ao Michel anteriormente.
    Se desejar pode me ligar para acertarmos melhor ou me passe um email.
    78508931 ou 99621292 ou partarc@gmail.com
    Abs

Red face Trilha de sabado

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Andre se vc tiver guincho tudo bem senao é melhor deixar para a proxima que nao sera tao radical.

noticia ruim o gago vai.(bricadeirinha nao dexe de ir )

Michel vamos rebocando e como cartola falou dependendo da trilha vamos voltar nela pois e mais rapido.
    Chapéu
    Acho que o Samurai vai bem.Isso é minha opinião.
    Este Samurai é o que era do Duda - o abóbora e já fizemos trilhas radicais com o mesmo.
    Asb

Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Chapéu
    Acho que o Samurai vai bem.Isso é minha opinião.
    Este Samurai é o que era do Duda - o abóbora e já fizemos trilhas radicais com o mesmo.
    Asb
    Carlinhos, ná época o piloto era bom,, hoje é meia boca!!! Cara,, se eu precisar posso contar com seu guincho? Situação temporária pois estou providenciando um para o abobora!!!

galera eu nao tenho o direito de proibir nimguem de ir para a trilha o problema dessa trilha é que nao da para virar de frente para ajudar o companheiro a ajuda so um puxando o outro por isso sera dificil se chover caso contrario nao teremos problemas,o bom é se for bastante zecas .

De acordo com o Climatempo, teremos uma trilha com tempo nublado no sábado... Bom pra nós...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-tempo.jpg  
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Cimento e Chapéu,
    Quem vem de Cachoeira de Macacu não tem como chegar nesse posto Shell na Duques, pois fica do outro lado da pista, no sentido de Rio Bonito em frente ao alemão da Duques. Acho melhor marcar no posto BR do Alemão depois da Duques no sentido Rio Bonito.
    Estou p da vida... tenho compromisso no sábado e não posso ir nessa, deixa p/ próxima.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem