x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Fernando
    Valeram muito as trilhas de sabado.Tem de tudo um pouco.
    Queremos voltar lá com mais pessoas de nossa Equipe para conhecerem e com vc mostrando os caminhos.
    Foi muito bom o sabado.
    Valeu mesmo.
    Abs
    Sabado nao vou competir em Araruama. Nao dara tempo de acertar o Caveirao. Procuro vaga de Zeca.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Notícias do front: Ontem as 18 hs ainmda estavam lá com a land 110 agarrada.

Meu pediatra diagnosticou o jeepinho como tampa do distribuidor rachada.Já está na ativa novamente.

[]'

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Jeepinho pronto

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post

Meu pediatra diagnosticou o jeepinho como tampa do distribuidor rachada.Já está na ativa novamente.

[]'
    Então quer dizer que estamos todos prontos para o test drive na Maxi?

Com ou sem vidro......

positivo Angelo sao paulo mandara a borracha hoje se chegar ate sexta eu monto,vou testar meu novo jeep, mais rapido,mais forte, mais alto,mais beberrão,e muito mais caro.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Então quer dizer que estamos todos prontos para o test drive na Maxi?

Com ou sem vidro......
    Test drive ? Meu só se for da tampa nova do distribuidor.

ás 9 hs na Batcaverna.
    []'

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

51

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    positivo Angelo sao paulo mandara a borracha hoje se chegar ate sexta eu monto,vou testar meu novo jeep, mais rapido,mais forte, mais alto,mais beberrão,e muito mais caro.
    Tô sentindo que a Alice vai acabar herdando um 51 com muitas histórias nas costas....

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Pessoal do Chapéu,

Obrigado pela preocupação conosco enquanto estávamos no Camel, como diria o Gaúcho, o BAGULHO TAVA DOIDO!

Já conseguimos retirar todos os carros, a maioria já chegou no RJ, só faltam a Land 110 e o Willys que estão vindo de reboque com o restante da equipe que ficou por lá.

Pra quem achou que fomos despreparados ou saímos acelerando tudo e quebrando os carros, pelo contrário, fomos com muito equipamento (não conseguimos os 3 guinhos reservas, só 1 mesmo e não muito bom), muita tralha de acampamento, muita preparação psicológica, tivemos 4 reuniões de planejamento e ajustes, enfim.

Tem gente que pensa que somos um bando de malucos, mas quem nos conhece de verdade sabe que é muito diferente disso, nós amamos é ser jipeiros, e gostamos de trilha pesada.

Qto ao Camel, vencemos mais este desafio e agradeço de novo aos que se preocuparam.

Apesar de tudo isso, ano que vem estaremos lá de novo, e desta vez mais preparados ainda e experientes.

Vou preparar um relato, com fotos e vídeos no blog do TAZ na MÃO.

[]'s
    4X4 Brasil

[]'
    Tá aí um cara que sabe das manhas do carro... fui comprar a tampa sem acreditar nela... Imagina se eu tivesse achado? Imagina a surpresa que não seria a gente com o jipinho chegando nos caras

Abs

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Tá aí um cara que sabe das manhas do carro... fui comprar a tampa sem acreditar nela... Imagina se eu tivesse achado? Imagina a surpresa que não seria a gente com o jipinho chegando nos caras

Abs
    Pois é o feeling funcionou, no dia seguinte eu pensei........ e mudei de idéia.

Videozinho inspirador.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=GI6VWk3zGgY&feature=related]YouTube - Eric's Buggy[/ame]

[]'

Pois é o feeling funcionou, no dia seguinte eu pensei........ e mudei de idéia.

Videozinho inspirador.

[]'
    Eu te disse que o problema era 4link, não disse? A capa do distribuidor quebrou por causa disso

Abs

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    E aí ? Ninguém se manifestou.Sábado as 09 hs na Batcaverna está confirmado ?

[]'

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem