Fernando
Valeram muito as trilhas de sabado.Tem de tudo um pouco.
Queremos voltar lá com mais pessoas de nossa Equipe para conhecerem e com vc mostrando os caminhos.
Foi muito bom o sabado.
Valeu mesmo.
Abs
Sabado nao vou competir em Araruama. Nao dara tempo de acertar o Caveirao. Procuro vaga de Zeca.
positivo Angelo sao paulo mandara a borracha hoje se chegar ate sexta eu monto,vou testar meu novo jeep, mais rapido,mais forte, mais alto,mais beberrão,e muito mais caro.
positivo Angelo sao paulo mandara a borracha hoje se chegar ate sexta eu monto,vou testar meu novo jeep, mais rapido,mais forte, mais alto,mais beberrão,e muito mais caro.
Tô sentindo que a Alice vai acabar herdando um 51 com muitas histórias nas costas....
Obrigado pela preocupação conosco enquanto estávamos no Camel, como diria o Gaúcho, o BAGULHO TAVA DOIDO!
Já conseguimos retirar todos os carros, a maioria já chegou no RJ, só faltam a Land 110 e o Willys que estão vindo de reboque com o restante da equipe que ficou por lá.
Pra quem achou que fomos despreparados ou saímos acelerando tudo e quebrando os carros, pelo contrário, fomos com muito equipamento (não conseguimos os 3 guinhos reservas, só 1 mesmo e não muito bom), muita tralha de acampamento, muita preparação psicológica, tivemos 4 reuniões de planejamento e ajustes, enfim.
Tem gente que pensa que somos um bando de malucos, mas quem nos conhece de verdade sabe que é muito diferente disso, nós amamos é ser jipeiros, e gostamos de trilha pesada.
Qto ao Camel, vencemos mais este desafio e agradeço de novo aos que se preocuparam.
Apesar de tudo isso, ano que vem estaremos lá de novo, e desta vez mais preparados ainda e experientes.
Vou preparar um relato, com fotos e vídeos no blog do TAZ na MÃO.
Notícias do front: Ontem as 18 hs ainmda estavam lá com a land 110 agarrada.
Meu pediatra diagnosticou o jeepinho como tampa do distribuidor rachada.Já está na ativa novamente.
[]'
Tá aí um cara que sabe das manhas do carro... fui comprar a tampa sem acreditar nela... Imagina se eu tivesse achado? Imagina a surpresa que não seria a gente com o jipinho chegando nos caras
Tá aí um cara que sabe das manhas do carro... fui comprar a tampa sem acreditar nela... Imagina se eu tivesse achado? Imagina a surpresa que não seria a gente com o jipinho chegando nos caras
Abs
Pois é o feeling funcionou, no dia seguinte eu pensei........ e mudei de idéia.