x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

João

O prazer de usar akilo que a gente fabricou, é indescritível.

[]'

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Cartola,

Ao soldar lembre-se: Se Rodrigo e Serjão conseguem..........

Eu sempre faço tal meditação e tem dado (ui) certo!

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    rapaz esse negócio de solda dá um nervoso, igual que nem quando a gente vai na zona pela primeira vez... a gente lê "manual" vê filminho, mas é na prática, depois a gente vai tomando gosto e ficando mais relax...
    CARTOLA
    Defender 90

Boa João!!! Legal mesmo!!! Foda cortar tudo na esmerilhadeira.... Eu me lembro das minhas roupas pegando fogo de tanto tempo que demora jogando aço quente em cima

Seguinte, meu amigo, ao soldar com o eletrodo, use uma luva bem grossa na mão esquerda e segure no eletrodo apoiando em algum ponto da peça que está soldando. Daí faça movimentos em "C" e vem descendo com a solda, sacou? Apoiando a mão e segurando o eletrodo vc consegue manter a distância certa do eletrodo pra peça e consegue fazer o tal "C".

Foda é que dá choque....

to zoando...

De resto keep going!!

Abs

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Cartola,

Ao soldar lembre-se: Se Rodrigo e Serjão conseguem..........

Eu sempre faço tal meditação e tem dado (ui) certo!

Dar ( vc gosta) como exemplo a minha humilde pessoa e o Rodrigo, é sinal que vc nunca viu nenhuma solda que eu tenha feito.

[]'

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Boa João!!! Legal mesmo!!! Foda cortar tudo na esmerilhadeira.... Eu me lembro das minhas roupas pegando fogo de tanto tempo que demora jogando aço quente em cima

Seguinte, meu amigo, ao soldar com o eletrodo, use uma luva bem grossa na mão esquerda e segure no eletrodo apoiando em algum ponto da peça que está soldando. Daí faça movimentos em "C" e vem descendo com a solda, sacou? Apoiando a mão e segurando o eletrodo vc consegue manter a distância certa do eletrodo pra peça e consegue fazer o tal "C".

Foda é que dá choque....

to zoando...

De resto keep going!!

Abs
    Deve arrancar a pele em 5 segs.

[]'

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rodrigo, vc está certo quanto a luva, apoiando o eletrodo esquenta pra kct, e minha bermuda está toda furada...
    e o acabamento tb é soda, haja flapper disk, pra pintar e depois ver que ficou uma bosta...
    pelo menos comprei uma máscara decente, a outra antiga minha chefa sacaneou falando que eu me fantasiava de zorro e ia pra praia...fiquei queimado uma semana....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-dscn1679.jpg  
    CARTOLA
    Defender 90

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Pra quem gosta de correr de jeep, esse filme mostra o que acontece.São bonecos, mas repare no braço vindo pelo chão.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=N309xX663cY&feature=rec-HM-fresh+div]YouTube - Army jeep crash test[/ame]

[]'

Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Rodrigo, vc está certo quanto a luva, apoiando o eletrodo esquenta pra kct, e minha bermuda está toda furada...
    e o acabamento tb é soda, haja flapper disk, pra pintar e depois ver que ficou uma bosta...
    pelo menos comprei uma máscara decente, a outra antiga minha chefa sacaneou falando que eu me fantasiava de zorro e ia pra praia...fiquei queimado uma semana....
    Joao,
    Caso vc ainda nao tenha acabado o trabalho de solda, vai uma dica: Use pontas de eletrodo (e nao o eletrodo inteiro) para treinar o acabamento. Eh bem mais facil o manejo com pequenos pedacos de eletrodo.

Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Vamos dizer que hoje fiz uma Maxi Sinuca. Sem conseguir virar a direção desde a pedra, fiz o resto da trilha em pequenos trechos retos, algumas (quase todas) as vezes caindo em uns pequenos buraquinos que existem por lá. Só conseguia virar o valante, e muito mal, com o jeep parado.

Aliado a isso, faltou também a adaptação ao novo motor, que dá muuuuuito mais giro, aliado ao pedal da direita que está em uma posição alta e com a mola beeeeem mais leve, fazendo com que eu desse algumas pequenas exageradas, principalmente quando caia nos tais buraquinhos.

Resumo: O jeep passou pela trilha praticamente sozinho, pois o piloto não conseguiu fazer nada e quando fez acabou atrapalhando com solanacos no acelerador.

É assim mesmo. Na próxima será melhor....(não que eu não tenha me divertido, mas os braços estão beeeem doloridos!!!!)
    Resumindo -> prego.

Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ

Fotos Max Lulu

As fotos serao postadas hoje a noite. Eh que ando muito atarefado com essa vida de aposentado. Procurar estradas alternativas no Nordeste, as melhores prais, as pousadas com melhor relacao custo/beneficio, biroscas pra comer......... Eh trabalho pra cacete.

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Prego?!?!?

Citação Postado originalmente por luis figueira Ver Post
    Resumindo -> prego.
    Estou inaugurando então a divisão dos pregos da Equipe do Chapéu....aqueles que precisam de 1.000 equipamentos pois se não viram rolha de trilha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem