Angelo, videos muito bons com $$$ e bons equipamentos fica até parecendo fácil.
Cimento, estavamos torcendo por vcs, felizmente nada grave só um susto (enrrugando o banco é claro) umas novas tatuagens no possante, vai disputar com Luis Cimento quem tem mais tatuagem na pajero?
Rui Lopes NJC-179 -Equipe Chapéu Pajerinho Full 2011
Furnas tem 1, com Munck, os Fuzileiros Navais tem uns 160, da pra ver a garagem quando se pega a Dutra vindo da Washington Luis...só monstrinho...U5000
Mog é phoda...eixo portal.
Rui e demais.
O Raid de Volta Redonda continua #pesado# como o do ano passado ou mais um pouco.
Não fomos bem.Com quase 2hs de prova onde estávamos bem, já havia passado por um trecho e iria passar novamente mas estava muito escuro e com os vidros fechados e com o insulfilme da minha janela, não vi e passei muito junto ao barranco, isso já muito devagar então a Pajero foi levantando a roda e capotei num pasto de mato muito alto e embaixo era um brejo com uns 15cm de água.Girei 450º.Saimos do carro, desviramos com a cinta amarrada no diferencial.Daí o Filhão tirou o carro do brevo com o nosso guincho apoiado numa Land 90 do JCVR.Daí foi só entrar no carro e voltar para Niterói.
Não foi nada grave, poderia ter sido muito pior.
Quebrei 2 farois de milha, amassei o para lamas dianteiro direito, e muito pouco da lateral traseira esquerda, quebrou o vidro na pequena janela que abre para o banco traseiro.
O carro ficou muito sujo devido a tentativa de sair do brejo. Após a lavagem é que vamos ver, mas, acho que foi muito pouco do que poderia ter sido.Talvez uns R$2500 a R$3000
É só preparar novamente e vamo que vamo.
A minha preocupação era Byanka saber antes que eu chegasse pois com as bebes no ventre poderia prejudicar.
Obs.: Parabéns a Sergio, Angelo, Chapéu e demais pela Maxi Lulu.
Abs
Carlinhos, que bom que não se machucou, isso é o que importa nessa hora!
O Renatão levou o Bi na turismo com e fiquei com o 2º lugar na Turismo Sem.
Não uso insulfilm escuro no Bravo pois sou meio cegueta à noite.Procurei fazer a prova de vidro aberto onde tinha maiores complicações.
Este ano só corri VR, é o tipo de prova que me agrada.
Abs
Fernando Sales
Carlinhos, que bom que não se machucou, isso é o que importa nessa hora!
O Renatão levou o Bi na turismo com e fiquei com o 2º lugar na Turismo Sem.
Não uso insulfilm escuro no Bravo pois sou meio cegueta à noite.Procurei fazer a prova de vidro aberto onde tinha maiores complicações.
Este ano só corri VR, é o tipo de prova que me agrada.
Abs
Fernando Sales
É Fernando - foram poucos os prejuizos mas valeu.
Insulfilm realmente foi vital e eu já estava p/ retirar há muito tempo e fui deixando para outra hora.
Que bom que vcs faturaram, parabéns.
Abs
Antigamente, os novos membros eram festejados com uma cerimonia numa praia deserta, a meia noite. Nessa festa, regada com muito vinho e a companhia de 20 virgens cariocas na faixa etária de 18 a 22 anos,que eram escolhidas a "dedo" pessoalmente pelo Chapéu.Esses festejos duravam 3 dias e 3 noites.
Mas, como o vinho está pela hora da morte, resolvemos cancelar esses festejos de iniciação.
[]'
blz
esta cerimonia acontecia antes da minha entrada p/ a equipe pq eu nunca participei duma assim.quero participar desta cerimonia desta vez. e faco questao de todas as virgens disponiveis.
Rui e demais.
O Raid de Volta Redonda continua #pesado# como o do ano passado ou mais um pouco.
Não fomos bem.Com quase 2hs de prova onde estávamos bem, já havia passado por um trecho e iria passar novamente mas estava muito escuro e com os vidros fechados e com o insulfilme da minha janela, não vi e passei muito junto ao barranco, isso já muito devagar então a Pajero foi levantando a roda e capotei num pasto de mato muito alto e embaixo era um brejo com uns 15cm de água.Girei 450º.Saimos do carro, desviramos com a cinta amarrada no diferencial.Daí o Filhão tirou o carro do brevo com o nosso guincho apoiado numa Land 90 do JCVR.Daí foi só entrar no carro e voltar para Niterói.
Não foi nada grave, poderia ter sido muito pior.
Quebrei 2 farois de milha, amassei o para lamas dianteiro direito, e muito pouco da lateral traseira esquerda, quebrou o vidro na pequena janela que abre para o banco traseiro.
O carro ficou muito sujo devido a tentativa de sair do brejo. Após a lavagem é que vamos ver, mas, acho que foi muito pouco do que poderia ter sido.Talvez uns R$2500 a R$3000
É só preparar novamente e vamo que vamo.
A minha preocupação era Byanka saber antes que eu chegasse pois com as bebes no ventre poderia prejudicar.
Obs.: Parabéns a Sergio, Angelo, Chapéu e demais pela Maxi Lulu.
Abs
blz Carlinhos
ainda bem q niguem se machucou e os danos foram so materiais.
boa sorte na proxima e se quiser de alguma ajuda favor pedir