x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

PQP...fico feliz que ninguém tenha se machucado.

p.s.
    esses Sacis são foda!
    CARTOLA
    Defender 90

Unhappy Acidente

Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    PQP...fico feliz que ninguém tenha se machucado.

p.s.
    esses Sacis são foda!
    Ok Cartola.
    Valeu. Foi só o susto mesmo.
    O Anão de lá é foda mesmo.Me levou pelo braço mas ao mesmo tempo me colocou no colo.
    Abs

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Angelo, videos muito bons com $$$ e bons equipamentos fica até parecendo fácil.

Cimento, estavamos torcendo por vcs, felizmente nada grave só um susto (enrrugando o banco é claro) umas novas tatuagens no possante, vai disputar com Luis Cimento quem tem mais tatuagem na pajero?
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Rui, akilo é um Unimog , sobe literalmente em parede.
    Carlinhos , a noite é phodda.Ainda bem q foi só o carro

()'

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Sérgio, tem vários vídeos ótimos, vale a pena olhar os gigantes brincando, esse Unimog é um trator disfarçado. Tem umas picapes gigantes atolando...
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Sérgio, tem vários vídeos ótimos, vale a pena olhar os gigantes brincando, esse Unimog é um trator disfarçado. Tem umas picapes gigantes atolando...
    Rui

Eu assisto muito vídeos no youtube, já ultrapassei os 2500, eu sou fã desse caminhão da Mercedes,pena q não tem por aki.

()'

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Furnas tem 1, com Munck, os Fuzileiros Navais tem uns 160, da pra ver a garagem quando se pega a Dutra vindo da Washington Luis...só monstrinho...U5000
    Mog é phoda...eixo portal.
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Eu prefiro o Devasso: CJ com eixos mog, motorzão, suspa boa, e etc......feito pela spider....

Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Rui e demais.
    O Raid de Volta Redonda continua #pesado# como o do ano passado ou mais um pouco.
    Não fomos bem.Com quase 2hs de prova onde estávamos bem, já havia passado por um trecho e iria passar novamente mas estava muito escuro e com os vidros fechados e com o insulfilme da minha janela, não vi e passei muito junto ao barranco, isso já muito devagar então a Pajero foi levantando a roda e capotei num pasto de mato muito alto e embaixo era um brejo com uns 15cm de água.Girei 450º.Saimos do carro, desviramos com a cinta amarrada no diferencial.Daí o Filhão tirou o carro do brevo com o nosso guincho apoiado numa Land 90 do JCVR.Daí foi só entrar no carro e voltar para Niterói.
    Não foi nada grave, poderia ter sido muito pior.
    Quebrei 2 farois de milha, amassei o para lamas dianteiro direito, e muito pouco da lateral traseira esquerda, quebrou o vidro na pequena janela que abre para o banco traseiro.
    O carro ficou muito sujo devido a tentativa de sair do brejo. Após a lavagem é que vamos ver, mas, acho que foi muito pouco do que poderia ter sido.Talvez uns R$2500 a R$3000
    É só preparar novamente e vamo que vamo.
    A minha preocupação era Byanka saber antes que eu chegasse pois com as bebes no ventre poderia prejudicar.
    Obs.: Parabéns a Sergio, Angelo, Chapéu e demais pela Maxi Lulu.
    Abs
    Carlinhos, que bom que não se machucou, isso é o que importa nessa hora!
    O Renatão levou o Bi na turismo com e fiquei com o 2º lugar na Turismo Sem.
    Não uso insulfilm escuro no Bravo pois sou meio cegueta à noite.Procurei fazer a prova de vidro aberto onde tinha maiores complicações.
    Este ano só corri VR, é o tipo de prova que me agrada.
    Abs
    Fernando Sales

Thumbs up Raid Volta Redonda

Citação Postado originalmente por Fernando Vitarabravo Ver Post
    Carlinhos, que bom que não se machucou, isso é o que importa nessa hora!
    O Renatão levou o Bi na turismo com e fiquei com o 2º lugar na Turismo Sem.
    Não uso insulfilm escuro no Bravo pois sou meio cegueta à noite.Procurei fazer a prova de vidro aberto onde tinha maiores complicações.
    Este ano só corri VR, é o tipo de prova que me agrada.
    Abs
    Fernando Sales
    É Fernando - foram poucos os prejuizos mas valeu.
    Insulfilm realmente foi vital e eu já estava p/ retirar há muito tempo e fui deixando para outra hora.
    Que bom que vcs faturaram, parabéns.
    Abs

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Antigamente, os novos membros eram festejados com uma cerimonia numa praia deserta, a meia noite. Nessa festa, regada com muito vinho e a companhia de 20 virgens cariocas na faixa etária de 18 a 22 anos,que eram escolhidas a "dedo" pessoalmente pelo Chapéu.Esses festejos duravam 3 dias e 3 noites.
    Mas, como o vinho está pela hora da morte, resolvemos cancelar esses festejos de iniciação.

[]'
    blz
    esta cerimonia acontecia antes da minha entrada p/ a equipe pq eu nunca participei duma assim.quero participar desta cerimonia desta vez. e faco questao de todas as virgens disponiveis.

abcs

Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Rui e demais.
    O Raid de Volta Redonda continua #pesado# como o do ano passado ou mais um pouco.
    Não fomos bem.Com quase 2hs de prova onde estávamos bem, já havia passado por um trecho e iria passar novamente mas estava muito escuro e com os vidros fechados e com o insulfilme da minha janela, não vi e passei muito junto ao barranco, isso já muito devagar então a Pajero foi levantando a roda e capotei num pasto de mato muito alto e embaixo era um brejo com uns 15cm de água.Girei 450º.Saimos do carro, desviramos com a cinta amarrada no diferencial.Daí o Filhão tirou o carro do brevo com o nosso guincho apoiado numa Land 90 do JCVR.Daí foi só entrar no carro e voltar para Niterói.
    Não foi nada grave, poderia ter sido muito pior.
    Quebrei 2 farois de milha, amassei o para lamas dianteiro direito, e muito pouco da lateral traseira esquerda, quebrou o vidro na pequena janela que abre para o banco traseiro.
    O carro ficou muito sujo devido a tentativa de sair do brejo. Após a lavagem é que vamos ver, mas, acho que foi muito pouco do que poderia ter sido.Talvez uns R$2500 a R$3000
    É só preparar novamente e vamo que vamo.
    A minha preocupação era Byanka saber antes que eu chegasse pois com as bebes no ventre poderia prejudicar.
    Obs.: Parabéns a Sergio, Angelo, Chapéu e demais pela Maxi Lulu.
    Abs

blz Carlinhos
    ainda bem q niguem se machucou e os danos foram so materiais.
    boa sorte na proxima e se quiser de alguma ajuda favor pedir

abcs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem