Hoje no clube decidiremos o que fazer no feriado porem no sabado se não me engano tem um passeio por perto de lidice,o rui tem mais informaçoes,falaremos lá.
Gaguinho eu e Rui vamos fazer o passeio da trilha rio no sabado vamos junto acho que vai ser muito bom.
na sexta pensei em fazer uma trilha em timgui e alem dela a formiga e na volta testar os bloqueados na subida da pedra e goiabeira subindo o que vc acha?
dependendo do tempo temos outras trilhas para fazer.
Gaguinho eu e Rui vamos fazer o passeio da trilha rio no sabado vamos junto acho que vai ser muito bom.
na sexta pensei em fazer uma trilha em timgui e alem dela a formiga e na volta testar os bloqueados na subida da pedra e goiabeira subindo o que vc acha?
Chapéu e demais.
Acho que este passeio vai ser muito legal e por locais desconhecidos e certo de que valerá o deslocamento.
Não poderei acompanhar vcs pois estou de plantão aguardando a cegonha
trazer minhas gemeas que poderá ser por agora ou no final do ano.
Byanka já está de repouso na Clinica Perinatal em Laranjeiras no Rio.
Na sexta é meu aniversário e nem poderei tomar uma com os meus amigos, sinto muito.
Desejo a todos um excelente fim de semana.
Abs.
Achei ótima a idéia, pois evitamos os engarrafamentos!!!
Darlings...estarei indo amanha para roça ou Cartola-Fab, terminar meu parachoque slim-fit (ui)
vai ter pouca solda - a parte divertida - e sim muita furação, desbaste, esmeril, encaixar, modificar o suporte de guincho, xingamentos, achar tudo uma merda, pintar, e ainda tem a parte de desmontar o atual com o guincho e montar tudo de novo, uma delícia...
se der tempo acho que vou ao alto de bananeiras, cruzar a ponte, e passear lá com os cachorros.