Cada um leva o que for beber. A carne é por conta do destruidor de jeeps aqui...
Ahhhhh bão.... vou entrar de jejum agorinha mesmo....
Vou comprar minha latinha de grapete e vou pro churrasco!!
Zoeira... Se rolar mesmo eu quero levar um pedaço de carne que eu aprecio muito pros amigos matarem. E aproveito e levo o refri tb... uns pets não fazem mal. Preciso saber quem tem isopor e quem tem ferramenta de churrasqueiro. Se não eu levo de casa tb
Ahhhhh bão.... vou entrar de jejum agorinha mesmo....
Vou comprar minha latinha de grapete e vou pro churrasco!!
Zoeira... Se rolar mesmo eu quero levar um pedaço de carne que eu aprecio muito pros amigos matarem. E aproveito e levo o refri tb... uns pets não fazem mal. Preciso saber quem tem isopor e quem tem ferramenta de churrasqueiro. Se não eu levo de casa tb
Abs
Dispenso esse seu pedaço de carne.
Como o chapéu resolveu ir,não precisa de ferramenta, o churrasco deve ser na oficina, ou se tiver algum impedimento, pode ser na minha casa.
Num é que papai noel existe mesmo!
E os duendes estão fazendo hora extra, pois sapatinhos já chegaram!
Vou correr pra calçá-los amanhã (quem sabe num dá tempo pra garantir o churrasco da sexta-feira?).
[]´s
só espero que não tenhamos que criar um tópico maxlulu-urgente! para o nosso resgate...( de onde depois sairíamos por conta própria e iriamos para um bar)e o tópico lotaria com discussões intermináveis sobre que tamanho de pneu pode entrar na max...35? 36? 42? 2x guinchos 3x guinchos?
Agora subi depois de instalar um dos meus sliders phase-1, como foi tudo projetado em CAD, cortado a laser por robôs japoneses e soldado por robôs suíços, entrou de primeira milimetricamente e eu pude fazer uma ode a minha genialidade... e começar a planejar a phase-2
Bem, na verdade foi um porre, eu tive que alargar uns furos, deixei cair no meu pé, gastei todas aos palavrões que conheço, mas no fim encaixou, e já arranhado, tudo isso deitado na calçada e ainda tendo que aturar platéia e funk probidão de trilha sonora...
Galera não se preocupem com ferramentas para o churrasco pois tenho tudo na oficina e tenho tambem um friser ligado é só trazer as bebidas e deixar nele ate acabar a trilha dependendo dos integrantes as coisas gelam.
Sergio apesar do trabalho que deu seu jeep está pronto,o do Angelo só falta trocar a bomba de agua troco amanha ,e o meu está quase pronto.
Cartola, a maxi é nossa amiga ela não pede nada alem de um bom piloto .
nossa equipe já fez a maxi em todos os horarios a noite foram varias vezes o problema é só acostumar com ela e perdi aconta de quantas vezes eu fiz e meu jeep só tem o bloqueio traz e não mudo mais nada pois acho que só piora.
Galera não se preocupem com ferramentas para o churrasco pois tenho tudo na oficina e tenho tambem um friser ligado é só trazer as bebidas e deixar nele ate acabar a trilha dependendo dos integrantes as coisas gelam.
Sergio apesar do trabalho que deu seu jeep está pronto,o do Angelo só falta trocar a bomba de agua troco amanha ,e o meu está quase pronto.
será que falta mais algum prego?
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vou pegar, lavar, escovar passar talquinho e trocar as fraldas dele.
Pelo visto todos os pregos estarão prontos até amanhã. Até o Zenio com seus pneuzinhos novos.
Eu e meu pai estamos dentro, vamos tentar ir no carro de alguem até o inicio da trilha. Caso não tenha lugar fazemos como na semana passada. Tenho uma peça de carne para levar.
Cartola, a maxi é nossa amiga ela não pede nada alem de um bom piloto .
nossa equipe já fez a maxi em todos os horarios a noite foram varias vezes o problema é só acostumar com ela e perdi aconta de quantas vezes eu fiz e meu jeep só tem o bloqueio traz e não mudo mais nada pois acho que só piora.
Ainda bem que o meu jeep sabe fazer ela sozinho, senão eu tava ferrado.