Sergio
Fica triste não.Já fui derrotado por mesmo papel em Macaé no inicio da trilha tb.
A escolha da trilha foi sensacional. Foi um grande sabado
Abs
Sergio
Tem que se conformar com o pessoal do Taz na Mão que foi para o Buraco do Camel e hoje (segunda feira) por volta de 11h mandou a mensagem abaixo e que lamentávelmente nada podemos fazer devido a distância.Vamos torcer para que consigam se livrar dessa rápidinho (ESPERO QUE SEJA MAIS UMA SACANAGEM DO LOBO E QUE ÊLES JÁ ESTEJAM CHEGANDO EM CASA).
Abs
URGENTE! Eh serio!
PRECISAMOS DE RESGATE NO TRECHO FINAL DA TRILHA, JA PASSAMOS O BURACO DESCENDO SENTIDO COTIA, MAS ESTAMOS COM 3 DOS 4 CARROS SEM GUINCHO E UM DELES SEM TRACAO DIANTEIRA.
TEMOS SOMENTE UM CARRO OK MAS QUASE SEM GASOLINA. ME LIGUEM NO 21 9562 6940 OU 21 7855 1200. OBRIGADO. LOBO ENVIEI A MSG POR CELULAR
Devem ter usado muito os guinchos.
Essa trilha é muito demorada e requer muita calma nada de só acelerar até o talo, tem que ter paciencia e avaliar antes, muita lama e erosões.Tem que levar água,comida,barraca e etc.E estar disposto a dormir lá, porque vira e mexe isso acontece.
Gente agarrada no Camel quase que virou rotina.
Vamos esperar que logo o pessoal de SP vai dar apoio.
Acho que o maior problema do camel são as pessoas indo até ele achando que estarão fazendo uma trilha perto de casa e sem problemas. Apesar do camel não ser "a trilha impossível" ela é bem chatinha e se não revisar o carro e estiver preparado psicológicamente pro desafio, acabam as idéias e as saídas...
Acho que o maior problema do camel são as pessoas indo até ele achando que estarão fazendo uma trilha perto de casa e sem problemas. Apesar do camel não ser "a trilha impossível" ela é bem chatinha e se não revisar o carro e estiver preparado psicológicamente pro desafio, acabam as idéias e as saídas...
Abs
Pessoal, Já temos mais noticias do Lobo e sua equipe Taz na Mão:
Hoje, 14:57 Croffi
Membro Master
Data de Entrada: 28 de Abril de 2007
Local: São Paulo / SP
Consegui falar com o Lobo.
Não está tão feio. Eles estão bem próximo da saída. O CJ dele está inteiro e já saiu da trilha pra comprar suprimentos. O Troller só está sem guincho. A Land 90 está com problema de bateria. A pior está a 110 que está com semi-eixo quebrado e o guincho "meia boca".
Estou tentando arregimentar pessoal pra entrar lá mas tá todo mundo fora da cidade.