x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Resumo da trilah do Catonho

Caraio, perdi uma 1/2 hora escrevendo sobre a trilha e quando enviei, deu pau.
    segue link das fotos.
    amanha posto novamente.
    http://picasaweb.google.com/lcgf156/...eat=directlink

Fotos do Luis.

Não tem problema Luis, as fotos resumem toda a trilha, ficaram muito boas.
    Abraço, André.

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ

Thumbs up Trilha do Catonho

Nunca tinha ido nessa trilha e dou nota 10, pena que o Sérgio tenha levado a Barbie apenas para passear no Rio...
    Vamos marcar a volta com a equipe completa, pois tenho certeza que todos irão curtir bastante. As boas fotos do Luis mostram bem a beleza do local e algumas dificuldades da trilha.
    Obrigado a todos que organizaram e participaram por esse sábado maravilhoso.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    fotinhas..
    http://picasaweb.google.com/poeckster/Catonho#

é a trilha foi uma surpresa, e como o pessoal do Baetas disse que ia, eu achei que não ia ter graça pq eles não fazem trilha mesmo, mas o lugar é legal e tem desafios opcionais bem interessantes, e parece que pastéis tb.
    ver aquela foto do Serjão sentado na pedra tristão é sacanagem, a gente querendo ver os 35 em ação.

aquilo com chuva...kct...

abs
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Nunca tinha ido nessa trilha e dou nota 10, pena que o Sérgio tenha levado a Barbie apenas para passear no Rio...
    Vamos marcar a volta com a equipe completa, pois tenho certeza que todos irão curtir bastante. As boas fotos do Luis mostram bem a beleza do local e algumas dificuldades da trilha.
    Pois é pra vc ver a vida é assim. O Angelo deu a ideia, eu organizei e no final ele não pode ir, e o meu carro pifou.

Hoje com calma eu pude avaliar o problema e acredito que deve ser a junta do cabeçote, está dando passagem do primeiro para o segundo cilindro e vice versa.Foi piorando porque eu insisti.Quando entrei no rio o buraco na junta já estava bem grande foi muita sorte eu ter saído sem guincho.Consegui sair da trilha indo bem devagar e deu tudo certo.Hj ele quase nem liga.

Pelo menos eu tentei, fui derrotado por um pedacinho de papel.

Ainda bem que fiquei bem acompanhado, pelo Rodrigo e pelo Marcelo.Comemos todos os pastéis, da barraquinha da porta do cemitério.Nunca assisti a tanto enterro.

[]'

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Catonho

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Pois é pra vc ver a vida é assim. O Angelo deu a ideia, eu organizei e no final ele não pode ir, e o meu carro pifou.

Hoje com calma eu pude avaliar o problema e acredito que deve ser a junta do cabeçote, está dando passagem do primeiro para o segundo cilindro e vice versa.Foi piorando porque eu insisti.Quando entrei no rio o buraco na junta já estava bem grande foi muita sorte eu ter saído sem guincho.Consegui sair da trilha indo bem devagar e deu tudo certo.Hj ele quase nem liga.

Ainda bem que fiquei bem acompanhado, pelo Rodrigo e pelo Marcelo.Comemos todos os pastéis, da barraquinha da porta do cemitério.Nunca assisti a tanto enterro.

[]'
    É......infelizmente não pude comparecer.

Vamos ver se a gente volta em breve, pois acho que os demais da Equipe também gostarão da trilha.

Na próxima irei de guia!

Conheco aquilo tudo lá

De brinde convidamos o Tanuri que conhece mais ainda

Ai sim quero ver as fotos nos final.

Abs

Trilha do Catonho

[]'
    Sergio, espero que resolva rápido o problema do seu jipe.
    Optei por voltar descendo o morrão, tem alguns trechos opcionais que não fizemos pois a Pajero do Luis estava com vazamento de fluido de freio e vc tb não aguentava mais enterro...
    Catonho é quintal da minha casa, então quando combinarem novamente estou dentro!
    Abs
    Fernando Sales

Talking Trilha sabado - Catonho

Citação Postado originalmente por Luiz_4x4 Ver Post
    Olá pessoal,
    Sou mais um novato querendo se sujar de lama.
    Esta trilha é muito difícil? Dá pra ir tranqüilo?

Luiz Claudio.
    Luiz.
    Valeu sua companhia conosco.
    Acompanhe por aqui que estamos sempre fazendo as trilhas.
    Agradeço em nome de nossa Equipe as ajudas recebidas sua e de seu Trator.
    Nos veremos em Araruama e Volta Redonda.
    Abs

Talking Trilha do Catonho sabado

Citação Postado originalmente por Fernando Vitarabravo Ver Post
    Sergio, espero que resolva rápido o problema do seu jipe.
    Optei por voltar descendo o morrão, tem alguns trechos opcionais que não fizemos pois a Pajero do Luis estava com vazamento de fluido de freio e vc tb não aguentava mais enterro...
    Catonho é quintal da minha casa, então quando combinarem novamente estou dentro!
    Abs
    Fernando Sales
    Fernando
    Valeram muito as trilhas de sabado.Tem de tudo um pouco.
    Queremos voltar lá com mais pessoas de nossa Equipe para conhecerem e com vc mostrando os caminhos.
    Foi muito bom o sabado.
    Valeu mesmo.
    Abs

Talking Trilha do Catonho sabado

[]'
    Sergio
    Fica triste não.Já fui derrotado por mesmo papel em Macaé no inicio da trilha tb.
    A escolha da trilha foi sensacional. Foi um grande sabado
    Abs

Thumbs up Trilha do Catonho sabado

Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Cartola e Luis estão de parabéns.As fotos ficaram show e o visual é 1000000000.
    Valeu a companhia de todos pois se for citar nomes posso esquecer de algum e não seria justo.
    Ao meu Zequinha (Rui) dei um trabalhão.
    Luis (irmão) valeu pelo empréstimo da Pajerinho (sofreu p/ kct)
    O grupo foi todo participativo e atuante.
    Valeu mesmo e até sempre nas trilhas.
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem