x
Convex Datacenter

Thumbs up Ipiabas

Citação Postado originalmente por Carlos Erbesdobler Ver Post
    Vou fazer a minha reserva hoje para a corrida. Mas só devo ir no sábado. Alguém sabe o horário da inscrição?
    Anjinho
    A inscrição deve ser até às 9h/9:30h
    Ainda não saiu a programação no site www.cariocaoffroad.com.br
    Abs
    Carlinhos Cimento

OfiSina do XapéL

Quero comunicar aos clientes jipeiros que a partir desta data a "ofiSina do Xapél" mudou a razão social e o foco da empresa para "Ofisina e CICLE do XapéL". Portanto ficam avisados os nobres jipeiros que a prioridade será das "bikes" conforme mostrado nas fotos anexas. Não serão aceitas reclamações por demora na entrega dos veículos 4x4 deixados para reparos, a não ser que os mesmos estejam a serviço de entrega/retirada de bicicletas.
    O proprietário agradece, de antemão, a compreensão de todos. Os serviços em veículos automotores estarão (literalmente) suspensos neste período, conforme pode-se observar, ao fundo, na última foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-20-05-10_1314.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-20-05-10_1315.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-20-05-10_1316.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-20-05-10_1318.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-20-05-10_1319.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    blz

pessoal, coloquei a band à venda aqui no forum no tópico de venda de carros.uma pessoa(deve ser míope ou idiota) disse que a band com capota é a mesma da foto qiue tem na minha assinatura e me sacaneou dizendo que era mentira o que eu disse e que faço trilha com ela., se vocês puderem escrever no tópico de venda para atestar que não faço trilha com a band eu agradeceria. voces sabem q eu assino como crp.

obrigado
    Deixa comigo.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Também deixei minha contribuição.....tem muito nego babaca no forum!!!

Chapéu, vou deixar o jeep contigo na 2a feira de manhã, ok?

Usuário
    Entrada
    11/05/2010
    Citação Postado originalmente por Sukita Ver Post
    Quero comunicar aos clientes jipeiros que a partir desta data a "ofiSina do Xapél" mudou a razão social e o foco da empresa para "Ofisina e CICLE do XapéL". Portanto ficam avisados os nobres jipeiros que a prioridade será das "bikes" conforme mostrado nas fotos anexas. Não serão aceitas reclamações por demora na entrega dos veículos 4x4 deixados para reparos, a não ser que os mesmos estejam a serviço de entrega/retirada de bicicletas.
    O proprietário agradece, de antemão, a compreensão de todos. Os serviços em veículos automotores estarão (literalmente) suspensos neste período, conforme pode-se observar, ao fundo, na última foto.
    Sukita.
    Infelizmente sofri na carne.
    Estive hj na oficina do "Xapéu" pra trocar a bieleta q normalmente leve 10 minutos, e tive que esperar por quase 3 hs, até chapéu terminar de consertar as bikes, rs

Cool Band a venda

Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    blz

pessoal, coloquei a band à venda aqui no forum no tópico de venda de carros.uma pessoa(deve ser míope ou idiota) disse que a band com capota é a mesma da foto qiue tem na minha assinatura e me sacaneou dizendo que era mentira o que eu disse e que faço trilha com ela., se vocês puderem escrever no tópico de venda para atestar que não faço trilha com a band eu agradeceria. voces sabem q eu assino como crp.

obrigado
    Meu amigo e Xará Carlos
    Já fui lá e compareci dando o meu pitaco.
    Quer trocar na Pajerinho?????
    É cada um que aparece querendo dar uma de detetive.
    Só que primeiro tem que fazer um exame de vista, vamos dar o telefone do Roberto Wermelinger p/ o cara.
    Abs
    Carlinhos Cimento

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Band a venda

Gaguinho,

Essa acho que já vi essa band na Maxilulu.....

blz

gente valeu pela força no tópico da venda.espero q não atrapalhe!
    obrigado atodos.
    abcs

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Realmente o salto é de um atleta olímpico: DIEGO HYPÓLITO!!
    blz

mas ele é muito macho.não concorda?

abcs

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Gaguinho,

Essa acho que já vi essa band na Maxilulu.....
    blz

brincadiera!!!!!!!!!!!!
    (psiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu)

abcs

Ai galera neste final de semana gostaria de fazer uma trilha leve para testar meu jeep e levar o jeep de um amigo para o marcos em curuzu ,e fazer um churrasco em qualqrer morro bacana onde so os jeeps subam,eu levo tudo e vcs me ajudam no valor total o que acham?

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    vamos nessa...

curuzu ?
    CARTOLA
    Defender 90

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem