RAID - (Não lembro a categoria, mas acho que era turismo):
Carlinhos Cimento (ou seria Carlinhos Secador!?!?!) - 6o. lugar
RAID - CATEGORIA VELHO GUERREIRO:
Angelo - 1o.lugar
Chapéu - 2o.lugar
André - 4o. lugar
Anjinho - 5o. lugar
DESAFIO - CATEGORIA NÃO BLOQUEADOS:
André - 1o. lugar
DESAFIO - CATEGORIA BLOQUEADOS:
Chapéu - 1o. lugar
Angelo - 4o. lugar
É Segião, tava indo bem, mas na caixa de ovos, na volta tinha que passar novamente pelo 1o. obstáculo, mas esqueci. Parei debaixo da linha de chegada e voltei para completara a prova. Acabei perdendo muito tempo.
Parabéns a todos da Equipe pelos resultados, mas acima de tudo, pelo ótimo e divertido final de semana!!
Parabéns a todos da Equipe pela bela participação!!!
Levem os troféus amanhã na reunião do NJC para bebemorarmos, inclusive a vitória da seleção!!!
Antigamente no site da TOTEM os resultados das provas saíam rápido, agora a coisa tá feia, não divulgaram nem os resultados das provas realizadas no dia 05/06 (www.totemonline.com.br).
É Segião, tava indo bem, mas na caixa de ovos, na volta tinha que passar novamente pelo 1o. obstáculo, mas esqueci. Parei debaixo da linha de chegada e voltei para completara a prova. Acabei perdendo muito tempo.
Valeu Angelo e Rui.
Estou aguardando sair o resultado no site da Totem para entrar com o meu recurso.
Ahahahahahahahah
Queremos os nossos troféus.
Abs
Carlinhos Cimento
Já que a previsão para sábado é sol, vai ter reabertura da Maxi?? Se tiver, gostaria de uma vaga de zeca (que realmente trabalha), pois meu jeep está em descanso depois do final de semana (tenho que trocar a bateria e acertar a documentação, pois os "homi" estão muito careiros).