x
Convex Datacenter

Talking Trilha de Castelhanos

Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    No último sábado a Equipe do Chapéu (Eu, Chapéu, Carlinhos Cimento, Luis Cimento e Fantasma) estava superando mais um desafio, fizemos a famosa Trilha Castelhanos e vimos que realmente está cascuda, com muita lama e facões profundos, não precisamos usar guincho e concluimos que pneu 33 é o tamanho ideal. Outra dica é ir bem cedo e voltar imediatamente quando a trilha estiver liberada para subida, com isso evita-se ficar engarrafado na trilha, pois em alguns trechos só passa um veículo de cada vez e alguns desavisados com veículos despreparados insistem em fazer essa trilha, chegando ao ponto de durmirem na trilha até a chegada de ajuda, pois são 10 km de subida e 12 km de descida.
    Voltamos pela trilha/passeio Paraty-Cunha, com um lindo visual, tb valeu a pena esse caminho alternativo e o almoço em Cunha.
    Amanhã na reunião do NJC iremos ver as ótimas fotos/filmagens do Luis Cimento e Fantasma.
    Galera, obrigado por esse final de semana inesquecível.
    Meus Amigos
    Fizemos neste fim de semana uma das trilhas mais famosas do Brasil - em Ilha Bela - Trilha da Praia de Castelhanos - essa separa os adultos das crianças
    Trilha MUUUUUUUUUUUUUUUITO DIFÍCIL E ONDE PASSAMOS E DEIXAMOS NOSSA MARCA ADESIVADA NO BAR DA PRAIA.
    Para a nossa turma que foi quero agradecer a companhia e dar os parabéns pois nós demos show (modéstia a parte).
    Também saimos com algumas lesões de leve, mas, não tinha como ser diferente era pé no fundo e vamos ver o que acontece.
    Foi um excelente fim de semana e ainda na volta fizemos a trilha de subida de Parati para Cunha que tb foi show.
    Andamos aproximadamente 1.000km.
    As fotos e filmes estão sendo editados e enviarei assim que der.
    Participantes:
    Chapéu, Cristina e Livia - Hylux
    Rui e Nilana - Troller
    Carlos e Byanka - Pajerinho
    Luis - Hylux - de Zequinha e tirando fotos e fazendo filmes
    Fantasma e Solange - Corolla - de Zequinha e tirando fotos e fazendo filmes
    Mas. enquanto não temos o material pronto vejam no link abaixo o filme que a nossa amiga Mirela fez de uma erosão na prova de Ipiabas do Carioca Off Road deste ano onde ficamos em 5º.
    No filme aparece o Felipe que orientou a todos os partipantes para que não houvesse acidente no local e ainda deu um apoio na carroceria para equilibrar a Pajerinho
    Obs. Valeu Felipe e Mirela - brigaduuuuuuuuuuu

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2e70osJJrvA[/ame]

Abs

Carlinhos - NJC 224
    Equipe Chapéu - arrebentando em Castelhanos e deixando a marca

Ai,galera realmente a trilha de castelhanos é didicil o problema que vejo é que pela distancia nao podemos levar os willis senao seria bem mais tranquilo afinal nossos jeeps estao acostumados com coisa pior.

valeu mesmo pois eu queria fazer essa trilha faz tempo estou muito feliz com esta equipe que encara qualquer desafio.

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    parabéns vejo que o pessoal anda fazendo bastante trilha, essa semana volto pra São Paulo, vou com Defender, só fazendo trilha urbana agora...vamos ver se julho as coisas se acalmam e volto a andar com vcs. Quase confirmando que vou na festa, pelo menos...

abs,saudades de todos hehe
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    parabéns vejo que o pessoal anda fazendo bastante trilha, essa semana volto pra São Paulo, vou com Defender, só fazendo trilha urbana agora...vamos ver se julho as coisas se acalmam e volto a andar com vcs. Quase confirmando que vou na festa, pelo menos...

abs,saudades de todos hehe
    Fala Cartola,
    Nesse fds a trilha realmente foi show de bola, pena que alguns amigos nao puderam ir, pois teria sido ainda melhor.
    Da um jeito na agenda para rever a galera.
    Abs.

Talking Trilha da Praia de Castelhanos - Ilha Bela (SP)

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Ai,galera realmente a trilha de castelhanos é didicil o problema que vejo é que pela distancia nao podemos levar os willis senao seria bem mais tranquilo afinal nossos jeeps estao acostumados com coisa pior.

valeu mesmo pois eu queria fazer essa trilha faz tempo estou muito feliz com esta equipe que encara qualquer desafio.
    Meus Amigos
    > As fotos e filmes que o Luis fez, estão no link http://picasaweb.google.com.br/carfi...II?feat=email#
    > Participantes:
    > Chapéu, Cristina e Livia - Hylux
    > Rui e Nilana - Troller
    > Carlos e Byanka - Pajerinho
    > Luis - Hylux - de Zequinha e tirando fotos e fazendo filmes
    > Fantasma e Solange - Corolla - de Zequinha e tirando fotos e fazendo filmes

> Abs
    >
    > Carlinhos - NJC 224
    > Equipe Chapéu - deixando a marca em Castelhanos
    >

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Muito maneira a trilha! as fotos e os videos ficaram otimos!!!
    Po, desde bananeiras que eu nao faço uma trilha com vcs.... to precisando de um dia de adrenalina!!!

obs: neste fim de semana vou fazer um reconhecimento numa trilha que tem por aqui, que o pessoal falou que so passa moto, se eu ver alguma possibilidade de passar um jipe (por mais remota que seja...!!!heheh), que tal desbrava-la?!?!
    vou postar fotos pra ver o que vcs acham!!

abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Castelhanos

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post

Bem maneira a trilha!! Mas bem que você falou que não valeria a pena levar os nosso Willys!!!

Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Meus Amigos
    Fizemos neste fim de semana uma das trilhas mais famosas do Brasil - em Ilha Bela - Trilha da Praia de Castelhanos - essa separa os adultos das crianças
    Trilha MUUUUUUUUUUUUUUUITO DIFÍCIL E ONDE PASSAMOS E DEIXAMOS NOSSA MARCA ADESIVADA NO BAR DA PRAIA.
    Para a nossa turma que foi quero agradecer a companhia e dar os parabéns pois nós demos show (modéstia a parte).
    Também saimos com algumas lesões de leve, mas, não tinha como ser diferente era pé no fundo e vamos ver o que acontece.
    Foi um excelente fim de semana e ainda na volta fizemos a trilha de subida de Parati para Cunha que tb foi show.
    Andamos aproximadamente 1.000km.
    As fotos e filmes estão sendo editados e enviarei assim que der.
    Participantes:
    Chapéu, Cristina e Livia - Hylux
    Rui e Nilana - Troller
    Carlos e Byanka - Pajerinho
    Luis - Hylux - de Zequinha e tirando fotos e fazendo filmes
    Fantasma e Solange - Corolla - de Zequinha e tirando fotos e fazendo filmes
    Mas. enquanto não temos o material pronto vejam no link abaixo o filme que a nossa amiga Mirela fez de uma erosão na prova de Ipiabas do Carioca Off Road deste ano onde ficamos em 5º.
    No filme aparece o Felipe que orientou a todos os partipantes para que não houvesse acidente no local e ainda deu um apoio na carroceria para equilibrar a Pajerinho
    Obs. Valeu Felipe e Mirela - brigaduuuuuuuuuuu

Abs

Carlinhos - NJC 224
    Equipe Chapéu - arrebentando em Castelhanos e deixando a marca
    Grande Chapéu e sua turma de guerreiros, super legal as fotos e os vídeos !
    Já fiz a Castelhanos e de fato chovendo a coisa engana demais.... parabéns e pude observar no vídeo o que ví na prática... tem gente que abandona o carro nos cantos no meio da trilha e se manda a pé... né brinquedo não...assusta mesmo ! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Angelo,

Pelo contrário... A idéia é tentar levar o Willys mais pro fim do ano... Aguarde que tem encrenca na mira... hehehehe
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Ai galera vou começar a pensar numa cegonha em conta para nos levar a castelhanos porem como vamos de willyls tem que ser com chuva por motivos simples a dificuldade sera compativel com carros e tera menos carros indo para a praia que deixara de ser um atrativo por que ser for para ficar em emgarrafamento nao precisamos ir tao longe.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Algúem tem o telefone ou e-mail do Luís do troller amarelo ?

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Sergio eu so sei que a picareta dele esta no meu 51 ate hoje.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem