x
Convex Datacenter

A trilha foi SHOW! Nota 10.... Pena que a maconha do JEEP deu trabalho ... Oh se deu .....

Abraços a todos que foram e aos que não foram! Perderam ....

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    tem fotinha?
    CARTOLA
    Defender 90

maravilha Michel obrigado a muito tempo nao fazia uma trilha boa.

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Nós que agradeçemos a companhia de vcs!!!
    esta semana vou ver se dou uma olhada naquelas entradas que eu te mostrei, e se tiver alguma coisa boa eu posto aqui!

A langonha ta quase pronta, já ta com guincho e pneu MUD!!! heheh

Abraço,
    Michel
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    tem fotinha?
    No inicio, o Luis estava com uma camara na mão... mas aí começou a dar merda e eu não vi mais a camera!!! kkkkkk

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Também vou participar do passeio.

Um amigo meu do trabalho também vai (primeiro passeio 4x4 dele).

Grato.

[]s,

Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Thiago, bom dia!
    Primeiramente em nome do NJC e da Equipe do Chapéu, digo que será um prazer contarmos com sua participação, fazendo seu 1º passeio 4x4, pois quando idealizamos esse tipo de evento, pensamos justamente em cativar novos amigos que curtem as aventuras proporcinadas pelo off-road.
    Antecipando as respostas do amigo Maikel, informo o seguinte:
    Nos passeios do NJC, tanto a inscrição como a venda de camisas, são realizadas antes do início do passeio no ponto de encontro, portanto, chegue um pouco antes para fazer sua inscrição e compras com tranquilidade.
    Quanto a seu ingresso como sócio do NJC, não terá a menor dificuldade, pois semanalmente nos reunimos às terças, a partir da 20h, na Pizzaria Nikiti em Pendotiba, onde batemos um papo descontraído sobre esse maravilhoso mundo 4x4. Aguardaremos sua presença, caso tenha disponibilidade de horário é claro. Quanto à aceitação de novos sócios, ao longo dos 21 anos de existência do NJC, sempre transcorreu de forma tranquila e a cada dia aumenta a quantidade de amigos participantes. Nas reuniões ficará sabendo dos passeios, expedições, trilhas, etc. e com certeza irá concluir que fez uma ótima opção.
    Abs.
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Michel se vc for andar pela regiao a trilha do 26 que te falei é logo depois da estrada da cavada virando para esquerda que quero dizer ao contrario do campo onde tomamos cervas a entrada é numa curva fechada, entre à esqerda subindo que vai sair na estrada de japuiba, ela é bem curta e nao é complicada.

domingo tera corrida de moto no espraiado se alguem quiser ir para brincar de jeep fale comigo pois estarei la que filhao vai correr .

Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Boa noite a todos, vou pra Ilha Bela no próximo dia 14 a 20, já ouvi falar muito sobre a trilha de Castelhanos, e estou a fim de passar por la, alguem sabe dar alguma dica, ou melhor, vai ter alguem por lá nesses dias pra fazer companhia, hehehe. Tá afim Chapeu....

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    A Equipe do Chapéu já esteve nessa trilha, acho que foi em 2010, vale a pena conhecer, não sabemos como está nos dias de hoje, porém com chuva sempre fica mais emocionante, com pneu grande leva alguma vantagem pois tem muitos facões profundos. Uma dica, não se esqueça dos repelentes...
    Mais informações aqui mesmo no fórum:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-ilhabela.html (Trilha de Castelhanos - Ilhabela)
    Boa viagem!
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

no dia 14 estou agarrado porem vou ver se no dia 20 tem jeito.

cartola vc pode ligar para minha oficina amanha 27092453,valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem