A trilha foi SHOW! Nota 10.... Pena que a maconha do JEEP deu trabalho ... Oh se deu .....
Abraços a todos que foram e aos que não foram! Perderam ....
Versão Imprimível
A trilha foi SHOW! Nota 10.... Pena que a maconha do JEEP deu trabalho ... Oh se deu .....
Abraços a todos que foram e aos que não foram! Perderam ....
tem fotinha?
maravilha Michel obrigado a muito tempo nao fazia uma trilha boa.
Nós que agradeçemos a companhia de vcs!!!
esta semana vou ver se dou uma olhada naquelas entradas que eu te mostrei, e se tiver alguma coisa boa eu posto aqui!
A langonha ta quase pronta, já ta com guincho e pneu MUD!!! heheh
Abraço,
Michel
Michel se vc for andar pela regiao a trilha do 26 que te falei é logo depois da estrada da cavada virando para esquerda que quero dizer ao contrario do campo onde tomamos cervas a entrada é numa curva fechada, entre à esqerda subindo que vai sair na estrada de japuiba, ela é bem curta e nao é complicada.
domingo tera corrida de moto no espraiado se alguem quiser ir para brincar de jeep fale comigo pois estarei la que filhao vai correr .
Boa noite a todos, vou pra Ilha Bela no próximo dia 14 a 20, já ouvi falar muito sobre a trilha de Castelhanos, e estou a fim de passar por la, alguem sabe dar alguma dica, ou melhor, vai ter alguem por lá nesses dias pra fazer companhia, hehehe. Tá afim Chapeu....
A Equipe do Chapéu já esteve nessa trilha, acho que foi em 2010, vale a pena conhecer, não sabemos como está nos dias de hoje, porém com chuva sempre fica mais emocionante, com pneu grande leva alguma vantagem pois tem muitos facões profundos. Uma dica, não se esqueça dos repelentes...
Mais informações aqui mesmo no fórum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-ilhabela.html
Boa viagem!
no dia 14 estou agarrado porem vou ver se no dia 20 tem jeito.
cartola vc pode ligar para minha oficina amanha 27092453,valeu.