Seguem mais fotos e a plotagem da primeira parte da trilha no google maps. Na parte superior a entrada pela RJ116 e na inferior a saida na BR101 entre Rio Bonito e Tanguá.
Anexo 357176Anexo 357174Anexo 357175 Anexo 357177
Versão Imprimível
Seguem mais fotos e a plotagem da primeira parte da trilha no google maps. Na parte superior a entrada pela RJ116 e na inferior a saida na BR101 entre Rio Bonito e Tanguá.
Anexo 357176Anexo 357174Anexo 357175 Anexo 357177
Invadiram a nossa praia.
Trilha Maxx Lulu em Niteroi com o Lata-de-lixo do Xavier e o Samuka do Bruno Cubiaco!!! - YouTube
Mas e aí, pode ou não pode fazer a Maxi?
Não pode. Chapéu foi notificado pelo INEA, por causa de uma reportagem que saiu no Globo caderno Niteroi, teve que ir lá e só não deu problema porque provou que a foto do jornal não era na area de preservação.E olha que as L200 do Inea é o Chapéu que conserta, conhece todos eles. Toda aquela região, inclusive aquele caminho conhecido como Vai e Vem aonde tinha um restaurante natural. O restaurante foi desapropriado.Aqueles dois casebres que tinham no final da Maxi, foram expulsos de lá. A coisa ta feia.
Eles deram sorte de não serem pegos. O INEA ta de olho na região e os moradores ligam direto pra eles.Eles seriam impedidos de andar e teriam que voltar. Qualquer um da Equipe do Chapéu que vá lá vai ser multado, porque fomos notificados na pessoa do Chapéu.Já viu o valor das multas? Dá pra comprar um jeep 0KM.
Eu não sei quantas vezes fizemos essa trilha, mas foram muitas vezes, inclusive a noite.Uma perda muito grande que sentimos muito.Temos muitos casos engraçados na Maxi. Lembra de vc eu e o Zenio ?
Pra mim o melhor de todos, foi eu e o Chapéu no meu jeep. Só os dois nele.Tem muitos anos, a configuração era Pneu AT 33 e só. Meio que tombei na erosão de entrada, saltamos do jeep e começamos a balançar para botar ele em pé e soltar da parede da erosão. De repente ele apruma e desce direto a trilha de ré e eu e o Chapéu correndo atrás dele.Andou uns 10 mts e bateu de ré numa árvore. Foi hilário.E como essa tem muitas outras. Tombei 3 vezes nessa trilha. Nunca tombei em nenhuma outra, só lá.Todo mundo que fez a Maxi diversas vezes tem muitas lembranças engraçadas.Até churrasco fizemos lá.
Já deixou saudades.........
[]´
fizemos de noite numa sexta feira 13
fiz até um "adesivo"
Anexo 357479
Lembro bem!!!!! Afinal fui eu que mandei essa de sacanagem aqui no fórum...
Aí, como tem gente aqui que entra na pilha fácil :odedo:, rapidinho a zoada virou realidade!!!
O Bruno Cubiaco, vulgo Melecão, está ajudando a organizar este evento e pediu para convidar a todos!!!
Parece que serão 2 pistas independentes para o Desafio (2 categorias) e 2 trilhas no Domingo.
Anexo 357587
ATENÇÃO GALERA , RAID EM ITABORAI DE PEZINHO !!!
Boas galera
Ontem esta semana eu fiz o levantamento da proxima etapa do Carioca Off Road em Itaboraí. Preparando e descobrindo as trilhas, passei por uns locais muito punks, em que nao tenho condicoes de colocar o rally, por ser muito complicado, porém, é perfeito para um RAID, do amantes do radical. Fazendo a trilha subindo e andando sozinho com meu parceiro Anacleto de Tangua, agarramos 3 vezes, e saimos com ajuda do guincho do meu bugrao.
Temos uma prova de cerca de 45 km para um RAID, curto, grosso e MUITO MANEIRO, além do que, é muito próximo ao Rio...!!!
PELA ÚLTIMA VEZ, me proponho a levantar esta categoria. Se tiver uma aceitação dos competidores até semana que vem, faço os desenhos, posicionamento de PCs, troféus e etc.
Abs
Cristiano Serpa - Pezinho
Pró rally - Carioca Off Road
Tels.: 0 (xx) 32 9199-9969 - 0 (xx) 21 8020-6020
E-mail.: pezinhojf@gmail.com
www.cariocaoffroad.com.br