Cartola,
Segue telefone da oficina do Chapéu: 2709-2453
Cimento,
Só tem foto da casa mal assombrada tirada pelo Sukita.
A trilha foi boa, deu p/ matar a saudade e comemorar a volta do Roberto nas trilhas depois de um ano no estaleiro.
Versão Imprimível
Cartola,
Segue telefone da oficina do Chapéu: 2709-2453
Cimento,
Só tem foto da casa mal assombrada tirada pelo Sukita.
A trilha foi boa, deu p/ matar a saudade e comemorar a volta do Roberto nas trilhas depois de um ano no estaleiro.
Segue o link das fotos da casa mal assombrada, tiradas no sábado.
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/NJC_SedeSelva10_07_2010?authkey=Gv1sRgCO64g4iIw6nL Cw&feat=directlink
Galera eu vou para a mesma trilha varias vezes e nao reclamo pois para mim o importante é andar de jeep e estar com vcs, e estamos sem trilhas de nivel medio perto de casa so temos passeio ou bem radicais como o dia era curto para mim e a volta do roberto nao poderia ser radical foi a unica que pensei.
foi um dia muito bom, pena que não tinha tempo para voltar pela areia.
Chapéu,
Parabéns, realmente foi um dia ótimo, quem não foi perdeu...
Não vejo nenhum problema em repetir a mesma trilha várias vezes, se fosse assim, a max lulu deveria ser feita no máximo duas vezes ao ano.
Realmente o mais importante é estarmos com os amigos num dia agradável andando de jipe.
Ai galera se continiar chover desse jeito vou testar meu jeep em tomascar no domingo,acabei de resolver o problema da caixa de marcha.
Domingo vou fazer uma trilha na Ilha do Governador, chamada Tubiacanga.Parece que é bem interessante com obtstáculos para todos os gostos.Um grande parque de diversões.
Se alguém estiver interessado é só falar.
[]´
pessoal, queria muito ter ido na festa mas fiquei sem carro, tá na revisão geral, e sem carona, não dava pra ir na caçamba da ranger do angelo...
antigamente tinha 2 carros em casa, agora é só um...
Tubiacanga
Trilha muito legal, diversas coisas para fazer, e vários graus de dificuldade.
Foram 3 carros. Uma land com bloqueio e motor de 200 Hp, Wrangler do Zenio com 2 bloqueios e a minha cherokee com bloqueio mental.
A parte de lama não tem pra ningúem, atola com certeza.Ou passa por fora.
São quatro travessias de canal, com 10 cm de água, e subidas fortes de boa inclinação. Tem uma parte de erosões .......................bem se eu contar tudo perde a graça.
Quem gosta de radical, tem.Quem gosta de light, tem.Quem gosta de lama, tem.
Carlinhos, a segurança no local é 10.A polícia da Aeronáutica fica tomando conta o tempo todo.Toda a trilha é ao lado do aeroporto.
Assim que tiver os links das fotos eu posto aki.
[]´
Galera,
Segue o link com as fotos do Henrique.
http://picasaweb.google.com.br/chenriquecp/Tomascar18072010?feat=directlink
Sukita,
Cadê suas fotos???
Fala galera do Chapéu!
Estão ligados que neste domingo (25/jul) tem 2ª etapa Campeonato Carioca de Desafio 4x4, em Volta Redonda?
Acabei de falar com o Tarcísio que está à frente da organização, o local já está definido e parace que amanhã ele solta os detalhes finais. Falou que será bem mais radical que o de Ipiabas, com caçambas de lixo viradas e etc.
Se souberem de algum detalhe tbm troquem informações conosco, ainda estou com os 2 jipes quebrados (Cambalhota e o Patudo), mas tentando reparar ainda esta semana para o evento.
[]´s à todos
Carlos Lobo