POis é isso é verdade.:parede:
[]´
Versão Imprimível
Mulher é uma coisa dos "inferno" mesmo! Mesmo nos reencontros, isso depois de vários passeios juntos, ainda fica cheia de não-me-toque. Você chega, olha para ela e percebe suas curvas, mas ela não deixa ver seu sexapil! Pronto! É o suficiente para qualquer um cair em suas armadilhas. Não adianta, quando você se vê engolido por tudo aquilo: 'Os olhos se arregalam, o coração fica na mão, as mãos cravam os dedos na direção, enquanto os pés tremem na base por perder o chão.' Não sei direito, mas reza uma lenda que diante de toda essa situação há quem enrugue o acento.
Essa é uma das relações de paixão e ódio com Lulu. Não é amor, pois não existe carinho sublime. São tapas e beijos, abandonos e retornos, desistência e persistência, discussões e concessões, é tara e respeito, tesão aplacado ao terminarmos juntos, mais um passeio. É quando você olha para ela enquanto vai indo embora e diz "GOSTOSA".
Vizinho
tá inspirado.
[]´
Galera,
Pena que não pude ir nessa, pelas belas fotos que vi, a max está sempre diferente e cada vez mais traiçoeira e olha que estava seca.
Apenas uma pergunta que não quer calar: o vizinho ficou inspirado desse jeito depois do churrasco? :pensativo::pensativo::pensativo:
Pessoal
O cara quando fica muito tempo sem trilha endoida por abstinência e fica tendo alucinações.
Ou tomou o cházinho do Sto Daime.
Eu hem??????
Parabéns a todos lamentando por não ter ido.
Fotos de Vizinho e Luis show de bola.
Em quanto tempo percorreram a trilha?????
Abs
Carlinhos Cimento
Pessoal, conheci o Luiz Claudio em um encontro em Barbacena e nos vimos outra vez no dia 12 de junho, na prova de Ipiabas. Conversando sobre as rodas do Troller, no meu caso o 2008, soube que isto não ocorria só comigo. Foram dois casos de rodas soltas, um caso em que os parafusos foram degolados. Para não me expor mais a este risco, ando agora com uma chave de rodas debaixo do banco e confiro o aperto das porcas a cada 10km. Além deste transtorno, a família se recusa entrar no carro.
julio acho que ja é paranoia por que as rodas depois de retiradas por qualquer motivo so precisam de um reaperto e numca mais vai soltar ate que alguem tire denovo e digo mais se as rodas sao de ferro basta apertar bem que nao solta por que se fosse assim todos os carros na rua soltariam as rodas e vc ja viu isso acontecer.o problema de nois jipeiros é que toda hora estamos tirando ou para troca de pneus de trilha ou manutençao dai esse problema de roda frouxa,com certeza nao é um problema do troller.
MAX - fotos (ou MAIS - fotos!!!!).
Após a leitura do texto/poema do Vizinho me lembrei que ainda não havia postado aqui minhas fotos. Apesar de que, depois das fotos do Vizinho e do Luis (ou melhor do filho do Luis,) que estão excelentes (:palmas:), não fazia muita diferença. Mas já que foram tiradas aí estão, com direito a filminho feito pela Assessoria de Imprensa do DER:
http://picasaweb.google.com.br/regjo...eat=directlink
Aí Sérgio tudo no preto e normal.
Agora não corro o risco de ser punido, certo? (para realçar acho que pode, né?) :concordo:
Julio,
Tb fui vítima desse problema no Troller 2008 e felizmente somente pequenos danos materiais. Confesso que mesmo depois do reaperto (fiz extamente o relatado por Chapéu), a confiança não é a mesma, talvez o tempo consiga resolver.
Estou no meu terceiro Troller (tive um 2003 e 2005) e nunca havia acontecido nada, por isso acho que vale um voto de confiança.
Abs.
Julio,
Tb fui vítima desse problema no Troller 2008 (tb falei c/ Luiz Claudio na época) e felizmente tive somente pequenos danos materiais. Confesso que mesmo depois do reaperto (fiz extamente o relatado por Chapéu), a confiança não é a mesma, talvez o tempo consiga resolver.
Estou no meu terceiro Troller (tive um 2003 e 2005) e nunca havia acontecido nada, por isso acho que vale um voto de confiança.
Abs.
No último sábado a Equipe do Chapéu (Eu, Chapéu, Carlinhos Cimento, Luis Cimento e Fantasma) estava superando mais um desafio, fizemos a famosa Trilha Castelhanos e vimos que realmente está cascuda, com muita lama e facões profundos, não precisamos usar guincho e concluimos que pneu 33 é o tamanho ideal. Outra dica é ir bem cedo e voltar imediatamente quando a trilha estiver liberada para subida, com isso evita-se ficar engarrafado na trilha, pois em alguns trechos só passa um veículo de cada vez e alguns desavisados com veículos despreparados insistem em fazer essa trilha, chegando ao ponto de durmirem na trilha até a chegada de ajuda, pois são 10 km de subida e 12 km de descida.
Voltamos pela trilha/passeio Paraty-Cunha, com um lindo visual, tb valeu a pena esse caminho alternativo e o almoço em Cunha.
Amanhã na reunião do NJC iremos ver as ótimas fotos/filmagens do Luis Cimento e Fantasma.
Galera, obrigado por esse final de semana inesquecível.:palmas::palmas::palmas: