Chapéu aonde é exatamente?Estou com vontade de participar!
Abs
Fernando Sales
Versão Imprimível
Postado originalmente por Chapeu http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Neste domingo vamos eu anjinho e andre marcamos as 6 horas da manha no posto da cabeceira da ponte.
+ Sukita, Rui Jasmin, André JPX e Tunico
Sukita, consegui chegar na Ilha tranquilo, os “homi” não perturbaram. Valeu!
Luiz, estou postando algumas fotos do içamento tiradas com o celular do Kaio (da Ponte). O meu celular jaz afogado.
Valeu a ajuda na tentativa de regate do troller até a madrugada. Obrigado.:concordo:
Luiz Claudio.
kct!! o que aconteceu? foi de noite?
Cartola e demais.
Fomos correr o tradicional raid da Meia Noite em Volta Redonda no sabado e domingo teve Desafio 4X4.
O Luiz Claudio (nosso amigo e parceiro) foi ultrapassar (à noite) um concorrente daí apareceu a ponte e cairam no riacho ainda bem só com danos materiais.
Um grupo (Luiz Cimento com minha Pajero, Marcio e PC no Troller, Renatão e Mau na Super Hylux e outros mais) de amigos tentou resgatar o Troller com guinchos e cintas até quase 3 da madrugada mas não deu certo.
Também aconteceu um outro acidente com Troller que bateu de frente (num barranco ou pedra - não sei).
Nós ficamos em 4º (eu, filhão e Luiz Cimento) e o Ricardo Barra tb do NJC em 2º.
Abs
Carlinhos Cimento
Fala Luiz Claudio, blz????
E ai como ficou o Troller depois????
Deu pra ir rodando pro Rio????
E você e Caio da Ponte, estão bem???
Abraços.
Thiago e Marcela - L-200 #55
bem...como o Luiz agora é da equipe...e ninguém se machucou...tem que aturar...é candidato ao trofeu bigorna 2010 ou não é ??? ou munk é outa categoria?