Prezados
vou falar com o Luis! Vamos ver se ele vai topar!!
HEHEHEHEHEH
Versão Imprimível
Galera,
No próximo sábado (21/ago), o Niterói Jeep Clube vai fazer um passeio até a cachoeira de Sodrelândia, o encontro do comboio será no posto Ipiranga em Itaboraí (Cantina Buonasera) às 8:00 horas. O passeio será por trecho de asfalto e estrada de terra sem nenhuma dificuldade para veículos 4x4.
Será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por pessoa (criança até 12 anos está isenta), sócio do NJC em dia e seus dependentes estarão isentos.
Os inscritos receberão uma planilha detalhada de todo o percurso para treinamento do(a) "navegador(a)". A volta está prevista para 15 horas e será livre, podendo optar pela BR 101 ou por Sana (estrada de terra).
A diretoria do NJC aguarda você e sua família.
Abs,
Rui
NJC-179
Equipe do Chapéu
Essa taxa de 20,00 da direito a alguma coisa ? Quem sabe talvez um churrasco, um pão com linguiça um boquete ?
[]´:mrgreen:
Sergio nao se preocupe vamos deixar vc fazer o que pediu e quanto ao churrasco ja esta fechado com o bar local isto é em sodrelandia.
Valeu Rui pela resposta.
Acho que este fds ficarei aqui em Niterói, se um intruso for bem vindo, estarei lá.
A proposito, se eu for como faço para confrimar a presença? Tem que me inscrever antes? É só aparecer?
Mais uma vez obrigado.
Abs.
Ze nao precisa se inscrever antes é só aparecer no posto as 8 horas que sera bem vindo.