A superação é no domingo ou nos dois dias do fds?!?
O Duda quer correr, como ele faz pra se inscrever!? E a trilha do cano?? é aonde?!?
Abs!
Versão Imprimível
Chapéu.
Está confirmado: filhão vai correr comigo em Itaipava e a Mirela vai de carona conosco pois vai correr com o Hercules.
Para vc se situar, a chegada do primeiro carro está prevista para 14 horas.
Veja a programação abaixo com as localizações de largada e chegada.
Abs e até lá.
Carlinhos Cimento
6 – PROGRAMAÇÃO:
Sábado, 11 de setembro
08:00h. – Abertura de secretaria de prova e inicio de vistoria: Local: Pizzaria Liberatta - Estr. União e Indústria, ,11.177– way points S 22º23’36’e W43º07.51’’
09:30h. –Briefing
10:30h. – Encerramento de vistoria e largada do carro 00;
14:00h. – Chegada do carro 00; Pesque pague 3 Vales - Estrada Silveira da Mota km 10,5 – Posse (estrada que liga Posse a São Jose do Vale do Rio Preto
16:30h. – Divulgação da parcial
17:00h - Encerramento e premiação
Trindade
A superação será em Teresópolis no domingo.
A prova de Itaipava que faz parte do Campeonato Carioca Off Road será no sabado com os detalhes no site www.cariocaoffroad.com.br
O percurso é muito show, já corri duas vezes lá e é onde a Mitsubishi faz as corridas.
Abs
Carlinhos Cimento
Show de bola Carlinhos! Valeu pelas infos!
Tem algum site, algum lugar pra fazer a inscrição da superação?!?
Quem mais vai correr?!?
Abraços!!
Trindade.
Se tem o site eu não conheço.
No rallye o nº de carros chega quase a 70 com alguns de Niterói.
Na superação é dificil saber, mas, nas duas que tiveram em Ipiabas e Volta Redonda o Chapéu ganhou as duas na categoria bloqueados e o Andre ganhou na não bloqueados.
Abs
Carlinhos
To querendo assistir o superação!
vcs sabem o horario e local la em tere que vai ser?!?!
abração,
Michel com o carro que vc tem vc pode participar vai ser no domingo em tere e o local sera proximo a entrada da estrada que liga tere friburgo onde tem um dpo e uma autorizada ford quando vc chegar no alto da serra de tere siga sentido alem paraiba que vc encontara o lugar, pois fica perto da pista ,se preferir ligue para meu celular pois vou amanha e ai explico melhor.9607-1343
a trilha do cano deixarei para outro dia pois precisaremos de muitos zecas.
Michel sera no domingo as nove horas da manha.
Valeu Rui,
Vou passar por lá - Superação pra dar uma olhada já que estarei bem perto.
Abs,
VictorCoelho
Chapeu, vc vai subir no domingo!??!
quem mais vai correr a superacao?! vc sabe?!?!
Abs!
Se alguém precisar de navegador me avisa q estou sem piloto e doido para competir.