Michel, ja estou munido de varias chibancas,porem gostaria de saber se precisamos levar as coisas do churrasco ou vc compra e nois dividimos?
Versão Imprimível
Michel, ja estou munido de varias chibancas,porem gostaria de saber se precisamos levar as coisas do churrasco ou vc compra e nois dividimos?
Eu compro aqui. so preciso saber se vem todo mundo pra eu calcular a quantidade!!!
Vem a galera toda né?!?! quero ver todo mundo aqui!!!!
Quem vier rebocando pode deixar o carro la em casa.
é facil de achar, fica a exatamente 2km depois da patrulha rodoviaria (perto da schin) a esquerda, vou colocar uma placa indicando.
quanto mais cedo melhor!!!
Anjinho,vamos marcar 6 horas aqui na oficina para que nao aconteça atrasos,se o rui vier teremos tempo para ingatar o jeep dele.
Michel acho que os jipeiros sao eu anjinho sukita luis carlinhos gaguinho andre angelo cartola rui sergio ,deve faltar mais alguem que nao lembro.
putzz... 6 da matina na oficina?!?!? la vou eu acordar cedo!!
estou de zeca!! quem vai me dar carona?!?!?
é no sentido cachoeiras.
vou fazer um mapa e posto aqui.
Dá pra fazer curva de 90º rebocando?!?! pq a entrada é no meio de duas curvas, derrepente seria melhor desengatar os carros no acostamento antes de entrar, mas na hora é so ver se dá.
abraço,
Deve ter uns 15 bonecos, entre pilotos e zecas, a lista do Chapéu tá incompleta.Mas, tem um que come por 3 então pense em 18 pessoas.:mrgreen:
Acho melhor arredondar para 20.
[]´:mrgreen:
outra coisa, tem um bom churrasqueiro na galera?!?! eu só sei acender o fogo!!! heheh
abraço,
Entao ta tudo certo!!!
só recaptulando, pq amanha provavelmente eu vou estar sem net.
a entrada do sitio é a 2km depois da patrulha sentido cachoeiras, vou colocar uma indicação. aí vcs deixam os carros lá e a gente parte pra trilha!
Que horas mais ou menos vcs devem chegar lá!?!?
abraço,