Isso mesmo. Em Ipiabas teve uma subida que no meio dela tinha que manobrar e descer.Muito risco de rolar direto.
Aquele pórtico pesa pra kct, precisamos de 4 pessoas pra colocar ele de pé.
[]´
Versão Imprimível
Fala aí pessoal,
Quando vamos fazer a trilha de bananeiras de novo? Agora o rio deve estar baixo né? Fim de semana que vem tá tranquilo pra mim.
Chapéu e equipe,
O pessoal de Tere disse que a superbonder ficou com erosões show depois das chuvas e que deve estar foda de passar...O que vcs acham de darmos uma conferida no sábado dia 23???
Abraços,
Angelo
E onde começa essa trilha Angelo? Daria pra ir de Casimiro até lá com pneu de trilha?
Sds,
Eduardo
Parece que a Equipe do Chapéu vai fazer a Maxi Lulu no Domingo.:rolleyes:
Alguém conhece ? É muito difícil ? Dá pra ir de pneu MUd ? :torcendo:
Aonde vai ser o ponto de encontro e a que horas ? :euforico:
[]´
hehehe ....pode ir de mud, na ultima eu fui, não vai fazer a menor diferença na pedra branca, ela vai esmerilhar tudo do seu carro sem piedade...
Tenho um casamento sábado, mas dependendo da hora topo...Qual o horário?
RESSACA É FODA......AINDA TENHO 1,5horas de viagem de casa até a Oficina...
vou estar na roça, boa max pra quem for, com ou sem ressaca, com ou sem mud, mas com o gaguinho dessa vez!
p.s a "saída" da max está cada vez ficando mais trilha...relaxa e acha que acabou pra ver só.
Anjinho,
To querendo fazer umas trilhas com vcs. É só aparecer? Meu carro é o mesmo dos desafios 4x4...será que dá? O fernando do Vitara Bravo disse que as trilhas que vcs fazem são cascudas, hehehe.
Ah, tô na tua cola no campeonato, hahaha (longe pra carilho...40 pts...)
8 HS na oficina.
[]´:cool: