Confirmado 1!
Versão Imprimível
Confirmado 1!
OLa, eu poderia participar com vcs desta trilha, sempre tive vontade de fazer a Max. valeu
Confirmado 2 - Andre -Samurai Laranja!! Onde será o encontro?
o encontro sera na oficina as 10 horas da manha se concordarem eu compro uma caixa de cerveja e um pedaço de carne para que ao sair da maxi faremos na minha oficina.
meu amigo barao se vc nao tiver pena do seu carro sera muitoi bem vindo a maxi.
vamos nessa.
Fechado!!!
Ola Chapeu, tem como vc passar o endereço da sua oficina, grato
Barão,
Segue endereço da oficina: Rua Cassio Rother do Amaral (antiga rua 10), Quadra 66, Lote 15, Loteamento Maravista, Itaipú, Niterói.
Como chegar: Entre na Av. Central (trevo no Posto Monza da Esso), depois da Pizzaria Di Lídia (fica do lado direito), vire na primeira à direita (rua asfaltada) e siga até o final, vire à direita e depois à esquerda (rua de terra sempre com lama) e já verá o galpão da oficina à esquerda, em caso de dúvida ligue: 2709-2453.
Galera,
Trilha, churrasco e cerveja!!!, confirmadíssimo, tô dentro...
Infelismente não vai dar para participar da trilha, meu freio traseiro foi para o espaço, o burrinho esta vazando tentei achar o reparo aqui no rio, mas so em são paulo, ai so chega na segunda, fica para a proxima. Valeu
Pessoal
Ainda ta rolando aquelas reuniões as terças?? Novatos são bem vindos??? Acabei de comprar meu 1 4X4
Abraços
Pessoal eu to dentro tb!!!
abraço,