Até amanhã as 10:00h em ponto!!!! Abraços a todos...Chapéu, tem que levar alguma coisa???
Versão Imprimível
Até amanhã as 10:00h em ponto!!!! Abraços a todos...Chapéu, tem que levar alguma coisa???
nao precisa trazer nada compraremos na hora pois tambem nao tive tempo
Pessoal, desculpem o furo!!! Deixei o carro parado desde madalena e hj não pegou nem a pau.. primeiramente a bateria foi para o espaço,, depois que acertei isso a bomba de combustivel tambem foi para o saco!! Será que um dia eu consigo fazer esta trilha?? Valeu!!! Andre :freaking:
Parabens a todos que desbravaram mais uma vez a Maxilulu...
Angelo, onde estao as fotos que se zeca tirou?
Foi uma grande trilha e um otimo churrasco!!!
pena que nao deu pra eu ir ate o final...
Foi o maldito eixo mesmo que berrou, fraturou bem nas estria.
Mas não tem problema não, é só por outro no lugar que eu to la denovo!!!
Angelo, qual o tel do cara que vc falou qu ta trazendo peças de fora? vou trazer um Calmini ai quero ver quebrar denovo!!!
abraço,
Fotos?????????????????????
Parabens a todos que desbravaram mais uma vez a Maxilulu...
Angelo, onde estao as fotos que se zeca tirou?[/QUOTE]
pqp, maxi é phoda....ontem foi dia de rescaldo, limpeza, levantar o carro pra colocar as molas traseiras de volta no suporte superior, haja espatula e marreta, esses procomp que comprei faz um tempo tem curso maior que os originais, segunda vez que isso acontece.
desentortar paralamas, parachoque e sliders, contar as tatuagens na lataria etc.
a pedra branca de cristal continua maligna e esmerilhou meu chassi, uma roda e um suporte da carroceria.
hoje foi dia de tentar dar fim ao um vazamento no pneu dianteiro direito, entrou lama/saibro entre a tala e a roda, tentei destalonar com o hilift e espatula para limpar e encher de novo, mas faltou ajuda da galera e dos universitários, continua vazando, botei o estepe zeradinho, amanha vou em benfinca na tekstar tentar limpar e montar essa merda direito; pelo menos meu guincho envenenado by cartola funcionou...
muito bom o sabadão, boa trilha, sentimos falta de dois figuretes notórios...
fotos fotos fotos!!!
Angelo, ondee eestao as fotos?!?!?!?!?!
os manos dele só postam no facebook....
ai galera o tarcizio do desafio mudou a data para sabado dia 9 como eu pedi vamos nessa vai ser em ipiabas vamos fazer um bati e volta depois da maxi que fizemos o desafio é pinto certo? outra coisa que preciso saber quem vai para bananeiras sexta e altineu sabado.
Opa...que história é essa de Bananeiras Sexta e Altineu sábado que eu não to sabendo?!?!?