Bighorn? É o tipo de pneu específico para Bighornas? Não sabia...
Versão Imprimível
não seria bighorny...
queria uns 35" mas tem que mexer na susp. um saco.
meus mud estão inteirinhos, acho que já tem uns 50 mil km, viajaram pela argentina e chile, ainda vão rodar muito...vão acabar como all-terrains.
antigamente rolava isso com mud, com os modelos novos depois de 05 acho que parou.
cheque com o Zenio, tem certeza que os zillas são bias? são direcionais, mas sempre achei que eram radiais.
Zenio tb adorou os mamute no Wrangler, pergunte p/ ele Rui....
Quase tudo que vc queria saber sobre pneus, mas nunca teve coragem pra perguntar.
http://www.offroaders.com/tech/AT-MT...0-Mudzilla.htm
Tem até comentários de usuários.
[]´:mrgreen:
Já conhecia, mas eu só olhava Interco...
eu sei é que perguntaram da minha "pessoa desaparecida" e depois não deram a mínima....
ok ok....então tá então...
Fala Cartola,
Realmente sentimos sua falta nos últimos eventos (com lama e social), vê se não some, pô!!!!!
Agora esse papo técnico de pneu estou fora, está muito além dos meus parcos conhecimentos, retiro minha pobrezinha contribuição (lembrando apenas da experiência do Gaguinho).
A única coisa que entendi é que bigorna até p/ escolher pneu é um problema.hehehheheh
Cartola so li sua resposta agora pois estou sem computador em casa e na oficina dificilmente tenho tempo que bom que vc nao sumiu assim que puder fazer trilha avise pois estamos parados muito tempo.
Rui aproveitando que estou aqui gostaria de te avisar que vou trasferir o passeio de sabado para o mes de abril que dara tempo de avisar todos do njc .