pessoal, da pra eu encarar esta com vcs na sexta?!?
tem um bom tempo que eu nao faço uma trilha boa!!!!! to seco....!!!
abraço,
Versão Imprimível
pessoal, da pra eu encarar esta com vcs na sexta?!?
tem um bom tempo que eu nao faço uma trilha boa!!!!! to seco....!!!
abraço,
Galera da pode ir com qualquer carro pois sempre tem um jeito de sair da parte radical o problema na minha opinião é o sol se estiver como o de hoje eu não gostaria de estar nas trilhas mais na quinta a noite combinamos o que fazer certo?
Conversei com o Chapeu hj e ele me informou o seguinte:
Vamos fazer alguma trilha, formiga, subida por tás do condomínio ( essa só eu e ele conhecemos :dance:) goiabeira, ou seja ele como sempre vai decidir no dia.
Quanto a dificuldade vamos ter algumas, mas tremos tb abortos para os menos preparados e os cagões ( como eu ).
Até o Gaguinho vem...............
Estejam na oficina as 9 hs.Pqp não atrasem.:odedo:
Se chover ou fizer muito sol a donzela quer dizer o Chapeu muda tudo.
[]´
Luis,
Estamos desmontando uma Pajerinho 2000, para deixar original.
Ela possui Arb na traseira, parachoque e outros protetores se quiser podemos negociar.
Abs
Sergião,
Hoje eu andei pela primeira vez de cherokee desde a cirurgia de retirada da suspensão, eixos, pneus etc... Falta só colocar o seletor da ct. O resto é trocar umas mangueiras de combustível e acelerar. Posso ir com vcs?
Preciso testar a bichinha (sem duplo sentido) e seria uma boa ter um help de gente especializada em resgate. Se não der pra resgatar eu ligo pro cartola que conhece um pessoal especializado. Me falou na maxi da semana passada :mrgreen:
bjs
Olá Pessoal!!!
Tem vaga para mais um? Da para ir sem guincho? O meu quebrou em Tomascar e só chega do conserto na terça.:parede: As duas pontas de eixo já foram trocadas, e estão prontas para quebrar novamente. Já encomendei eixos reserva.:dance:
Luiz Claudio.