é trenzinho ??
a gaylera vai parar no belvedere? que horas + -
Versão Imprimível
é trenzinho ??
a gaylera vai parar no belvedere? que horas + -
Cara!!! Até o momento não encontrei nada que diga que amanhã vai estar melhor do que hoje. Me desculpe, mas não vou encarar nessas condições. Eu estou velho, com as juntas rangendo...
Vizinho eu combinei com Angelo de se encontrar no posto da ponte entao vc so precisa dirigir ate o centro de niteroi depois é só diverçao caso contrario avise hoje para que possamos ter um plano B.
Me perguntaram qual o horario marcado , será as 7 horas no posto da jansem de melo e no belvedere acredito que as nove horas.
Não estou entendendo alguns jipeiros,eu espero um final de semana de chuva pois acho que jipero que é jipeiro gosta de chuva, porque com sol a melhor coisa que tem é praia ,ai num final de semana desse com promessa de chuva ,e um maravilhoso passeio com a turma do lobo tem qem diga que não vai.
Acho que estarei chegando no Belvedere as 9:30hs
pelo menos não vai estar aquele calor do kct do ano passado...
P....Q.....P....!!!!! ainda nao to acreditando que nao pude ir!!! com essa chuva deve estar bom o negocio lá!!!
So consegui montar os pneus ontem as 20:30, quando sai do borracheiro tava pegando em tudo quanto é lugar, so de fazer curva no asfalto.... ai nao tinha como ir.....
mas o sabado foi divertido, passei o dia na companhia de uma marreta e uma makita!!! o samurai ta uns 5 kg mais magro!! hehehe
Vou dar uma de Cartola, o proximo passo é um slide....
Cartola me da as dicas aí....!!!
abraçao,