Pessoal.
Hoje o dia ajudou hem?
Deve ter sido muito show a trilha.
Não deu mesmo para ir.Minhas filhas estão quase chegando e não posso me ausentar para muito longe.
Abs
Versão Imprimível
Quem não foi perdeu, tinha muita lama, os carros na frente do comboio cavaram bem os desafios para a gente sofrer na hora de passar.
rio bem cheio, agua quase no capo as vezes, sukita encalhou nos bambus depois na trilha perdeu a mola, que eu achei por acaso no meio da lama, não sabia de quem era e levei de souvenir, depois encontrei o comboio parado com mr. sukita pensando para aonde a mola tinha ido...
botamos a joça de volta com ajuda do lobo que quase perdeu os dedos nessa...
teve de tudo um pouco, até uma L200 savana semi destruida com direito a tombada e lateral toda amassada.
muito diverto.
fotos mais tarde.
quase não choveu.
algumas fotos de hoje...
+ fotos de hoje
+ fotos de hoje 3
A trilha foi excelente até para os Zecas! Angelo, valeu pela carona!
Não vamos deixar de dar os parabéns para o pessoal do Taz... O evento foi muito bom... Com a trilha bem marcada e apoio em todos os pontos...
Mas e ai? Já podemos divulgar o novo apelido do Sérgio Lulu?
Muito legais as fotos!! Gostaria de ter ido :rolleyes:
Abs
Michel eu estou sempre disposto a repartir minha ignorância, crendices, gambiarras e achimos + a tecnologia de fundo de quintal....mas pelo menos eles não caíram na trilha....
já que foi dia de gente perder pedaços do carros, teve mola, parachoque de uma Pajero azul, parabarros e pedaços da L200, e teve gente perdendo completamente a linha...e a direção.
colocou que pneu?
Essa camper laranja quebrou o "prato" da mola que fica soldado no eixo, foi isso?
pelo que entendi foi a + - isso que quebrou.
na primeira volta da mola, que é revestida com plástico, na base, essa ficou no carro, o resto da mola e o cone cairam na trilha.
este pedaço inicial tiramos quando colocamos a mola de volta.
maiores detalhes com o Sukita, ele aparece aqui as vezes.
Eu estava numa festa hawaiiana... e perdi a festa na lama. Shit.
O jeep do Sergio agora tem snorkel???
[]´s
Desculpe a ignorância mais como é feito o passeio pergunto se cada um vai com seu carro ou não quanto tempo mais ou menos se for com meu carro no caso uma Hilux SR5 ou um Bugre o que seria melhor abraço a todos Inner