Parabéns ao pessoal da JipeNet. Parabéns pela iniciativa e pela organização!
É JipeNet PORRA!
Versão Imprimível
Parabéns ao pessoal da JipeNet. Parabéns pela iniciativa e pela organização!
É JipeNet PORRA!
Fotos do Trenó 2009.
http://picasaweb.google.com.br/regjo...eat=directlink
Luis, cadê as suas????
Botando mais lenha, pois o alzheimer está piorando...
a) Não fez o Catonho pois a Barbie quebrou. Eu estava lá...
b) Não foi no resgate da pajero na Tomascar. Eu estava lá...
c) Não foi em Cacaria. Eu estava lá...
d) Não foi no Trenó 4x4 representar a Equipe e NJC. Eu estava lá...
e) Goiabeira, pedra, maxi (dia e noite), formiga, bocaina, madeireira, coco, etc...Já fui a todas...
Esta todo mundo esquecido mesmo pois a ultima trilha feita por alguns integrantes da eqiupe foi em marica que demos o nome de sapo e foi num domingo com rui,anjinhoi,gaguinho e eu.
Angelo,vou buscar hoje o jeep só me lembro que é para fazer o filtro de ar depois me fale o resto.
Vcs venceram , e estão certos, eu como sou prego, idiota e babaca, devo me afastar da Equipe para não contamina-los com o meu péssimo caráter.
:palmas::palmas::palmas::palmas:
:concordo:
Vcs venceram , e estão certos, eu como sou prego, idiota e babaca, devo me afastar da Equipe para não contamina-los com o meu péssimo caráter.
:palmas::palmas::palmas::palmas:
:concordo:
Sérgio,
Aconselho trocar esse urubu que passou adotar, notei que depois dessa mudança acabou seu bom humor, aumentando sua sensibilidade..., volta logo com a foto do jipe (barbie).:-(
Vc não imagina como eu estou aliviado.
Quando eu era da Equipe, tinha obrigações que não tem nada a ver comigo, participar de atividades que eu não gostava, ouvir um monte de fofocas e tudo mais inerente a um grupo tão heterogenio.:parede:
O meu senso de responsabilidade e a minha sensibilidade me obrigavam a tudo isso.
Agora tudo isso acabou, só converso com quem eu quero, só vou aos eventos que eu quero............E como não sou da Equipe, não devo fidelidade a ela.Ninguém mais tem o direito de reclamar se eu não for a algum lugar nem contar comigo pra nada.Liberdade total.:dance::dance::dance:
Se me convidarem para fazer alguma coisa, se eu achar legal eu vou caso contrário não vou.Simples assim.:concordo:
Não saiu " atirando" espero que a Equipe continue unida e quando quiserem me chamem, vcs tb não são mais obrigados a me aturar.
[]´:concordo:
Dr. Gaguinho,
Vc foi provocar o cara, agora terá que receitar um tarja preta.
Meus amigos cabe lembrar que o sergio não deixou de ser amigo de ninguem só não quer dizer que é da equipe do chapeu que tem 11 anos justamente por ser livre qualquer coisa.
Olá pessoal!!
Segue o link para algumas fotos do Trenó.
http://picasaweb.google.com.br/11840...no2009Araruama#
Um grande abraço.
:concordo:Ansiosamente aguardando a próxima Max Lulu:concordo: