Gaguinho vc deve ter me ligado cedo demais porque ate eu terminar de fazer tudo pela manha demoro a ligar o tel,e vc sabe que seria um enorme prazer ter sua bigorna na maxi ,porem sábado tem mais,espero vc.
Versão Imprimível
Gaguinho vc deve ter me ligado cedo demais porque ate eu terminar de fazer tudo pela manha demoro a ligar o tel,e vc sabe que seria um enorme prazer ter sua bigorna na maxi ,porem sábado tem mais,espero vc.
Sérgio, achei a buzina perdida do seu jipe. :dance: Mas não lembro onde está. :parede: Acho que está na oficina dentro do meu jipe.
Angelo vamos fazer coco no sabado.
Mabel vc pretende andar com o seu jeep no sabado?
Atencao Cesio, Angelo, Joao Cartola e outros. Sabado 8:30 hs no Ipiranga em Itaborai. SE chuver, vamos ver o que faremos.
Chapeu -> Vc tem uma alternativa em caso de chuva? Lembro que vcs foram em uma trilha em Tangua em dia de chuva que era barro puro. Pode ser uma alternativa?
blz
sérgio
ladrão q rouba ladrão tem 100 ano s de perdão.
certol!!!!!!!!!
abcs
este posto é aquele de sempre, o buenasera?
Luiz,acho que não vai chover porem se acontecer darei meu jeito.
Neste sábado faremos o que vou chamar coco de ida e volta o quer dizer que farei uma trilha que tem ao lado um pouco mais radical que a ida ,segundo um vaqueiro local vamos ver na hora.
Luiz o que não concordo é o ponto de encontro ser no ipyranga bonecão, porque se alguem for rebocando é melhor naquele posto na entrada da estrada de pacheco em venda das pedras.
Pessoal, eu to dentro!!!
acho q nao tem muito problema se chover nao! da ultima vez, mesmo com a "bigornada" do Luis (heheheh), nos terminamos a trilha duas da tarde.... com chuva deve ficar mais divertido!!!!
eu encontro com vcs no queijao antes da entrada da trilha. (pq vou sair de cachoeiras!!!)
umas 9:30 vc s ja estao por la?!?!
abração,