Meu amigo
Não sei daonde vc tirou essa ideia.Eu só vendi a Toy o jeep continua.
Pretendo reboca-lo com outro veículo.
[]'
Versão Imprimível
Se eu estive ai no Rio iria nessa, enxada eu tenho... mas estou muito longe, dessa vez ferias com a Sra Cartola ( que nao quer saber de 1000km por dia dentro de uma Defender ) so volto dia 17, se vcs forem no tal raid Serra mar/Sana dias 1 e 2 talvez eu de as caras pq fico ali por perto nos fins de semana.
sds
Veja os integrates da equipe do chapeu um diz que torceu o pezinho, o outro gasta uma fortuna em equipamentos para o jeep de garagem,vou para a super bonder com os verdadeiros jipeiros,cimentos e o velho amigo gaguinho,aos que ficam,
MULHERZINHA.
Luiz vc não entendeu o problema do sergio,é falta de coragem.
Meninas não se preocupem, já estou negociando a compra de outra Band mais off roader.Tem até uma fotinha dela em ação.
:odedo:
[]'
À equipe Chapeu, divisão de veteranos:
Como único membro nascido depois dos anos 80, não poderia deixa-los ir nessa trilha sem mim. Imagina se os bicos de papagaios atacam no meio da trilha?
Chapéu, por que não atende o telemóvel?
Obs.: meu ID é 10*13978, favor me ligar amanhã de manhã ou ainda hoje
Beijos e durmam bem
As meninas dos jipilhos barbie's, pes quebrados, aniversarios e passeios em Maua, perderam uma otima trilha.
Brabeira pura. Sei que vou criar polemica mas acho tao dificil quanto MaxLulu, ou mais dificil.
Mabel, obrigado pela ajuda. O cabo de Kevlair rompeu no canto das roldanas do guincho. Paciencia
Verr link com fotos http://picasaweb.google.com.br/lcgf1...eat=directlink
putz que merda Luis, cabo de kevlar- aramida etc me disseram que so pode usar com fairlead de aluminio, rolete arrebenta mesmo. tivesse tempo eu ate procurava um aqui para vc, mas ja estou de saida terca ( estou aonde nascem as Defender....fazendo umas comprinhas tb hehe :twisted:)
abs
Pessoal.
Estou de acordo com Luiz.A trilha é completa.Valeu tb pela distância pois não é perto.
Tivemos de tudo um pouco (rampas, erosões, facões, lamas, inclinações).
Luiz e Zenio foram corajosos de botar os devidos carros nessa trilha.
Nossos Willys passariam em menos de uma hora não fosse a ajuda para com todos.
Só usei o guincho comigo para atravessar a lama (parece areia movediça)
Quando estavamos na lama apareceu o Orlando (JPX Aranha de Prata) vindo caminhando pois sabia pelo Forum que estaríamos lá.
De baixas o Zenio que deu uma tombadinha básica, o Gaguinho tb e o Luiz que fez pequenas tatuagens na Pajero, arrebentou o cabo de Kevlair do guincho e quebrou um vidro lateral trazeiro (quem souber onde encontrar nos avise).Ah e meu Willys que por diversas vezes entupiu e precisou do apoio do Chapéu.
A Pajero do Luiz e a Toyota do Gaguinho precisaram de dois guinchos (meu e do Chapéu) para sairem da lama.
Levamos no total 5 carros e percorremos do inicio da trilha até a saibreira em 3 horas bem aproveitadas.
Aos que foram valeu muito pela ajuda de todos e pela brincadeira ainda mais em trilha desconhecida por mim.
Valeu Gaucho pela dica de como encontrarmos a trilha.
Aos que não puderam ir, perderam um grande dia e acho que deveriam conhecer o local.
Parabéns a todos: Luiz, Gaguinho, Chapéu, Zenio, Eu, Gabriel e Mabel.
Obs. Chapéu - na minha opinião precisamos reavaliar o conceito de participantes eu disse participantes da Equipe Chapéu.