Aí, galera agora tb tô nessa...
Quem tem notícia de Bom Jardim?
No feriado da semana santa vou p/ Mauá.
Abs
Versão Imprimível
Aí, galera agora tb tô nessa...
Quem tem notícia de Bom Jardim?
No feriado da semana santa vou p/ Mauá.
Abs
Pelas informações que eu tive, ela esta com um buraco de uns 5 mts logo na entrada, o que impossibilita para carros, só motos estão passando.
Parece que o pessoal do Taz foi lá, não sei o que aconteceu. Para ter certeza seria melhor ligar para o Lobo.Me parece pegadinha de primeiro de abril antecipada, eles no dia 31/03 falam que fizeram a trilha no dia 04/04.E pelo que eu sei máquina do tempo só em ficção.
[]'
Sergio vou ver com lobo pois as pessoas confundem jacaranda com super bonder,é la que tem uma erosao de 3 metros.
Quem me deu a informação foi gente que conhece a região, e é acostumado a fazer trilhas por lá.Me disse que a entrada da trilha é por um plato e nessa entrada apareceu a erosão de 5 mts.E que agora só estava passando motos.
Pode ser que exista essa confusão, mas acho difícil.
Posso sugerir se estiver sol fazer o lago de Tomascar e se estiver chuva, Maxi.:pensativo:
[]'
Galera da equipe do chapeu, a trilha reaberta foi a super bonder. Levamos 2 dias pra chegar no poção de lama e 1 dia pra sair dele e concluir a trilha em 3 dias . Aconselho quem gosta de trilha pesada ir lá e conferir. Pra vcs q fazem max lulu ela é a mãe dela.
E a equipe taz na mão deu show em bom jardim, conquistando o 1º lugar no lama cross com o caveirinha.
Abraços
VEJAM AS FOTOS DA SUPER BONDER NO ORKUT DA EQUIPE TAZ NA MÃO
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...60755005749524
Senhores, tenho uma vitara 4p e me ofereceram um sportage, qual dos dois é melhor para fazer trilhas??? Como voces sao muito mais experientes, devem poder me ajudar.
Um abraço e obrigado
Marcelo Cruz:concordo:
Amigo,estou com sergio vitara é muito melhor.
sergio, vc viu as fotos da trilha,esta otima para jipeiros radicais é para lá que vou na sexta.