senhores
Alguem sabe qual a corretora que está vendendo os terrenos lá de Itaipuaçu.
To pensando em montar uma casa por lá.:mrgreen:
[]'
Versão Imprimível
senhores
Alguem sabe qual a corretora que está vendendo os terrenos lá de Itaipuaçu.
To pensando em montar uma casa por lá.:mrgreen:
[]'
Velhinhos, faremos alguma coisa nesse final de semana?
Obs.: Ai que saudades daquela sanguessuga!
Parece que não.
Pelo menos pela manhã, o patrão vai estar ocupado com as melhorias da oficina.
[]':putz:
blz
a gente pode escolher a trilha: c/ agua e marimbondo, c/ agua e s/ marimbondo ou s/ agua e c/ marimbondo e p/ Sergio acompanhado ou nao.
abcs
Galera do jeep
Sabado dia 17/05/08 haverá um encontro de jipeiros em santa maria madalena espero que a equipe se anime e possamos curtir a trilha e o maravilhoso clima da montanha o cachaça folou que irá de willys e eu
vou aproveitar para colocar o vermelho na estrada
abraços
Eu acho que essa galera afinou pro camorin... :roll:
:mrgreen:
Julio eu não tenho maiores informaçoes porem vou te mandar o tel do organizador do evento o nome dele é Edson (22) 9978-1394
abraço chapeu
Pessoal, td blz? to querendo ir no encontro do NJC, porém tava meio sem jeito pois no site do NJC não tem e-mail de ninguem e gostaria de avisar antes dai resolvi postar aki, como é q funciona? tem vestibular ou é só ir na reunião ? onde me inscrevo pra ir na reunião? desculpa postar aki é pq não achei nenhum e-mail no site mesmo ...
Abraços
João
Pode ir sem problema nenhum, claro que se me pagar uma cerveja eu te apresento a todo mundo.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Falando serio, é só aparecer por lá que vai ser bem recebido.Quanto ao e-mail, tem sim é scrocha123@gmail.com , que por acaso é o meu.:dance:
Estamos te aguardando hj lá.
[]'