Aí Rodrigo.
Valeu, as fotos e filmes ficaram ótimos.
E o Sergio, não vi o filme do carro dele.
Sergiooooooo, cade o relato da trilha?
Abs
Versão Imprimível
Rodrigo, vc poderia ter editado a foto em que aparece "meu cofrinho" (cofrinho? :shock:) ahahahahahha
Vamos lá
Chegamos na trilha e encontramos outro grupo q tinha chegado antes.Vide filmes acima.Depois que eles cavaram e escavaram todo o primeiro degrau, e que finalmente conseguiram passar, abriu espaço, para os ainda interessados do nosso grupo em subir, poderem brincar um pouco.Tivemos duas baixas, o som batuque e a vaca louca quebraram algo no dif dianteiro e tiveram que retornar dali.O Rui voltou com o som batuque e preferiu não subir a pé e permaneceu embaixo.Já o Luís subiu a pé.
Seguiram adiante, o Chapeu e o Carlinhos. O nosso amigo Zenio fez sua reestreia, subindo tb com o pessoal. No total acredito que tenham ido uns 60 % da trilha.Eu acabei nem desatrelando o meu jeep, porque a ideia era só subir um pedacinho e não fazer tanto.Mas acabaram se empolgando e subiram até encontrar de novo com o grupo que tinha subido na frente.
[]'
:arrow:Atenção SÉRGIO!
Fiquei mt :evil: :evil: com vc hj de manhã na entrada do Camorim as 9am..... Simplesmente não apareceu! Vc pensou que era brincadeira?!
Tentei te ligar e vc vááááárias vezes e não atende.... Parece me ignorando!
Porr@ assim não dá cara!
Fiquei plantando = um b@b@c@ esperando lá.... E fui no Rodrigo e fiquei a toa lá!
Então a partir adiante...
Não conte mais comigo... Ok?
Att,
J.B
Antes de mais nada, já te respondi no local apropriado.Não fica reclamando em todos os tópicos que eu não vou responder.
Marcamos as 08 hs e eu e o Rodrigo chegamos as 08 vc q não apareceu.Como vc sabe eu estive lá no sábado e infelizmente perdi o celular.
[]'
Achei a trilha do camorim boa de fazer,porem tivemos uma ajuda extra
do pessoal do taz na mão,que asfaltou o começo da trilha,mas se a chuva
fizer a parte dela ,voltaremos sem aviso ,para que possamos testar nossos
carros, pois tenho certesa que somos mais bem preparados que aquelas langonhas que estavam entupindo a trilha.
:palmas::palmas::palmas::dance::dance::dance::mrgr een::mrgreen::mrgreen::lol::lol::lol::rolleyes::ro lleyes::rolleyes:
[]':putz: