piu piu piu piu
[]'
Versão Imprimível
piu piu piu piu
[]'
A aí Baeta, vc vai Có...Có...Có...Có... Glu...Glu...Glu...Glu...!
Cócoricocóóóó na MAX-LULU conosco???? :oops: :mrgreen::mrgreen: :twisted::twisted::twisted::twisted:
Ou vc é daqueles q anda de "jeep" em shopping, areia da prai e asfalto. Ou melhor, é daqueles q anda em estradinha de chão e diz q fez uma trilha maravilhosa!!!!
Q tal? VAI ENCARAR?????
OPS foi mau, ñ resisti!!!
Dependendo da hora vou, mas de zeca. Meu jipe tá todo desmontado.
Boa observação Sergio. :mrgreen:
O comboio vai sair da oficina? Qual horário?
E a trilha ? Relatos ?
[]'
RELATO é o caramba!!!!!!
Mas vamos lá, acabei quebrando. A MAX-LULU gosta de mim! Principalmente entre a 1ª e 2ª garagens, pois lembra do local onde a roda caiu, pois é foi lá mesmo!! Não levamos nem 30 minutos.
O Chapéu falou que levará na reunião pois da maneira que foi, é difícil de acontecer, pois ñ foram cruzetas, nem bola de ferro, nem transmissão. Quem for verá!!!
Agora o AGRO tá no estaleiro, para ser mais preciso no dique seco. HEHEHEHEHE
MAs o reparo já esta encaminhado.
RESUMO.
ELA TÁ MUITO DIFÍCIL (OUTRO ADJETIVO QUALQUER SERIA CENSURADO), OU SEJA, MAX-LULU MOLHADA NUNCA MAIS, INTRANSPONÍVEL.
RELATO é o caramba!!!!!!
Mas vamos lá, acabei quebrando. A MAX-LULU gosta de mim! Principalmente entre a 1ª e 2ª garagens, pois lembra do local onde a roda caiu, pois é foi lá mesmo!! Não levamos nem 30 minutos.
O Chapéu falou que levará na reunião pois da maneira que foi, é difícil de acontecer, pois ñ foram cruzetas, nem bola de ferro, nem transmissão. Quem for verá!!!
Agora o OGRO tá no estaleiro, para ser mais preciso no dique seco. HEHEHEHEHE
MAs o reparo já esta encaminhado.
RESUMO.
ELA TÁ MUITO DIFÍCIL (OUTRO ADJETIVO QUALQUER SERIA CENSURADO), OU SEJA, MAX-LULU MOLHADA NUNCA MAIS, INTRANSPONÍVEL.
O Ogro já está pronto.Eu queria ter esse prestígio, quebrar no sábado e na segunda as 10 hs já tá consertado.
Eu vi a peça quebrada, realmente só vc pra conseguir essa façanha.:putz:
Maxi Lulu molhada vc já fez, aliás toda a Equipe já fez.Acho até que na vez da roda ela estava molhada.Foi a primeira vez que sujamos o jeep de lama nela.:parede::pensativo:
[]'