Jipaiada, como diz claudinho,essa equipe esta me assustando agora que aumentou temos boiolas no meio porem espero que no desafio amanha podemos separar bem para saber quem é o mulherzinha.
espero todos pois o meu jeep está um aço.
Versão Imprimível
Jipaiada, como diz claudinho,essa equipe esta me assustando agora que aumentou temos boiolas no meio porem espero que no desafio amanha podemos separar bem para saber quem é o mulherzinha.
espero todos pois o meu jeep está um aço.
UAHUAHAUAH
Onde eu for correr nas provas de amanhã, o primeiro lugar será meu!!!
Hoje no desafio de Maricá
MEMBRO da Equipe flagrado dando seu grito de guerra, o tal NOOOOOSSSSAAA !! durante a passagem de outro MEMBRO da equipe...
p.s. parabéns Serginho.
Gostei do evento, a galera mandou bem e o domingo foi ótimo. Estou todo moído mais valeu. Quem ganhou troféu não se esqueca, leve na próxima reunião do NJC.
Abracos a todos.:mrgreen:
Chapéu e Sérgio, parabéns pelos ótimos resultados na superação.
Não fiquei para a premiação, logo não sei as colocações mas, de qualquer modo, a participação de todos do NJC foi ótima!
Eu, Nathália e Cristina acabamos aparecendo sem querer ao fundo da foto em http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1243202498 rsrsr
Abraço para todos!
Quero agradecer a todos pela torcida no evento de Maricá.
Os MEMBROS da Equipe fizeram bonito e trouxeram troféus para mostrar ao Gaguinho.
[]':mrgreen:
Sérgio, Chapéu e amigos da Equipe, parabéns pelo desempenho na prova!
Sou movido pela adrenalina do desafio, e espero encontrá-los em breve nas trilhas e em outros desafios, quem sabe com um estepe embaixo da roda pra não meter o focinho no buraco! rsrsrsrsrs
Abs
Fernando Sales
Uma foto muito legal.
[]'