Carlinhos e demais
estou um pouco sumido, mas só um pouco.
tô na área!!! Cm foi lá em MADA????
Na 3ª devo dar um pulo lá no encontro semanal!!!
Inté
Versão Imprimível
Ai galera,mada foi otimo,atrilha no sabado passou num lugar chamado cabeceira do rio grande,adorei pois ja tinha morado la em 1983 e foi a ultima vez que vi pois sera alagado por uma barragem costruida logo abaixo.
No domingo a pista era a antiga de velocidade ai para não deixar de participar eu e luis combinamos de passear pela pista para que eu testasse meu novo carro,ai demos tres voltas cada e valeu o dia nem esperamos o resultado pois não queriamos correr na final para sofrer acidente.
blz
nao troxeram toféu?
é 1 absurdo!!!!!!!!!!!
qdo eu corria tinha sempre 1 troféu p equipe do chapéu.
ahahahahaahahahah
abcs
Chapéu,
Os caras de Madalena ainda não se tocaram que jipe não é veículo para correr, esqueceram que aquela pista já provocou acidentes com vários jipeiros "corredores"...
Enviei p/ e-mail as fotos do Odilon da trilha no sábado e um filme onde a Pajero (Caveirão) do LC passou acelerando por cima da cerca caida naquela curva cheia de lama e bosta, acelera LC.....:mrgreen:
Chapeú e amigos passando pra deixar o folder de divulgação da programação do evento lá de Maricá, abs.
Marcos Theodoro...
http://www.mh2img.net/showoriginal-1...3.1200mb_2.jpg
Olá pessoal do Chapeu , estou tomando a liberdade de postar algumas fotos da galera em Madalena.
Abraço a todos...:concordo:
Falae pessoal! bom sou novo aqui no forum, nao conheço o chapeu pessoalmente (por enquanto) mais minha Hilux esta nas mãos dele pra uma revisão geral! bom, gostaria de participar de eventos e trilhas com a galera, gosto mto de barro... faço Downhill de bike desde os meus 15 anos e sou amante de qq esporte na natureza...
Abraços a todos!
"O HOMEM VEIO DO BARRO"
Cacarlos,vc esqueceu que so pelo fato de estar presente em madalena já ganhamos trofeu por isso se vc for na reunião hoje vou lhe mostrar,achei muito bem bolado.
Chapéu
Já assisti o video de Luis Cimento inventando e acelerando tudo em Madalena.
Ficou show de bola, foi uma pena que não pude ir.
Vi em foto o troféu de participação que os mesmos sempre fazem, realmente muito bem bolado.
Semana próxima tem Maricá, será que a minha Pajero estará pronta?
Abs
Quero entrar pro club! hehheeh
:twisted::twisted::twisted:
fala pessoal!
estive neste ultimo final de semana em madalena e acho que alguns de voces estavam por la tbm...
eh uma pena a gente nao ter se conhecido, mas muitas outras trilhas e passeios virão e a gente terá oportunidade de se conhecer tomar uma e fazer grandes trilhas....
Sou de macaé e faço parte do jipeiros do petroleo ( www.jipeirosdopetroleo.com.br)
e deixo aqui meu convite para quando quiserem aparecerem por aqui.
um abraço a todos.