Luis, se eu entendi esse teste do jeep ia ser amanhã aí por inoã e maricá, perto de vcs.
o evento de madalena é no próximo fim de semana, correto?
Versão Imprimível
Luis, se eu entendi esse teste do jeep ia ser amanhã aí por inoã e maricá, perto de vcs.
o evento de madalena é no próximo fim de semana, correto?
João,
Esclarecendo, amanhã (10h) Chapéu vai fazer o teste do jipe por Maricá e Inoã e na próxima semana será o evento em Madalena.
Abs.
vão se encontrar no mesmo bat-local? o posto?
Confirmo encontro na oficina entre 9 e 10h.
Mais uma vez a equipe sentirá a falta do Carlinhos Cimento na trilha, preferiu "passear" com seu pajerão no evento da Mitsubishi...:parede:
Rui e demais.
Estou sem Jeep e não posso respirar poeira, tá feia a coisa.
Quando o Chapéu e Sergio foram lá em casa apanhar o meu Jeep, dei uma corridinha de 100mts e cheguei ofegante p/ kct e demorei a me recuperar. pergunte aos mesmos!
Por isso vou de Pajero no ar condicionado.
Lógico que prefiriria estar com meus amigos e no meu grupo, mas, por enquanto não dá.
Pode ser que nos encontremos na trilha mesmo assim pois iremos na mesma direção, eu acho.
Soube que o Pezinho que irá abrir o comboio/passeio.
Abs a todos
Carlinhos
Obs.: Já convidei mais de 10 Clubes de Jeeps (Volta Redonda, Nilópolis, Campo Grande, Copacabana, Miguel Pereira, Ilha, Maricá, Friburgo, Baetas, Nivas, Jipenet, Camoi, etc)
Nesse teste de amanhã teremos 3 jipes sendo testados.2 CJS 5 e um JPX.
Um dos CJ5 é o do Chapéu, que está se preparando para correr em Madalena.O outro é o do Angelo que estava sendo montado a 8 meses.
[]'
Sérgio,
Esse jipe do Angelo nasceu com 8 meses? Então já tem apelido "prematuro" e vc com certeza será o padrinho.:mrgreen:
Chapeu,
Recebi a resposta da Garmin. Eh possivel fazer o set up para a distancia de metro em metro.
Veja abaixo a resposta. Com direito a traducao.
Dear luis figueira,
Thank you for contacting Garmin International. I would be happy to help you with this getting the unit setup this way. In order to do so you will need to follow the steps that I have listed below.
1. Press your menu button twice. Aperte o botao menu 2 vezes
2. Scroll down to the setup tab Desça ate a opcao setup
3. A long the top of the screen there will be tabs listed choose the tab that says units (may need to scroll more to the right as this option can be hidden) No topo da tela tem listadas varias opcoes escolha a opcao unidades (pode necessitar abrir mais para a direita pois a opcao pode estar escondida)
4. Under distance and speed highlight your current option and press enter. Escolha as opcoes de distancia e velocidade e aperte enter.
5. Highlight Nautical (nm,kt, m) press enter Escolha (nm, kt, m) e aperte enter.
This will set your odometer up to show your distance in meters. I would like to thank you for choosing Garmin and have a nice day.
HAUAHUAHUAHAU
Muito boa a tradução simultânea! Vc fez no Google Translate? hehehehe
Agradeço a todos que fizeram com que o jeep, finalmente, funcionasse.
O nascimento, apesar de "apenas" 8 meses de gestação, foi ótimo!
Obrigado a todos!
Angelo Areal