Angelo obrigado pelo apoio com a casa porem a trilha é no sentido comtrario então ficara longe.
Acho que amanha consigo andar no jeep pois tive que mandar fazer outros mangotes para a direçao.
Versão Imprimível
Angelo obrigado pelo apoio com a casa porem a trilha é no sentido comtrario então ficara longe.
Acho que amanha consigo andar no jeep pois tive que mandar fazer outros mangotes para a direçao.
Pessoal,
Favor divulgarem os dados do Jeep Willys roubado essa semana em Itaipú, Niterói, RJ:
Ano 1953, cor verde, placa KSZ-0952, modelo de jeep mais conhecido como cara de cavalo.
Informaçoes: Mário José - tel:(21) 2715-4564 ou (21) 8803-4564 :parede:
Acredito que foi encomenda. Não vejo outra explicação, pois nesta região tem fazendas, e muitas utilizam jipes que nunca saem de dentro da propriedade. Depois que vagabundo leva pra dentro da fazenda, dificilmente o jipe será localizado.
Deu vazamento, é? Fico feliz de você ter assumido a missão de "consertar cagadas dos outros" e, finalmente por o jeep para funcionar...
Quanto à trilha, ficaria feliz em participar, seja de jeep ou não...
Aproveito para oferecer a casa para quando precisarem, ou quiserem. A casa era de veraneio de meu avô e ninguém mais da familia tem ido. Tem gerado custos para manter a estrutura funcionando, sem ser usado e seria um prazer em receber meus novos amigos... Quem sabe tem alguma trilha legal lá por perto...
Abraços,
Angelo
Angelo
A sua DH estava com a tubulação invertida, por isso não funcionava.:parede::parede:
Acredito que essa semana sai.:dance::dance:
[]'
Carlinhos,
O jipe roubado não era do NJC e não fazia trilha, por isso não conhecemos. O jipe tinha acabado de fazer revisão na oficina do Chapéu, quando o proprietário estacionou em frente a sua casa (próxima da oficina), não demorou muito e quando voltou já era. Acabou a lenda de que podemos até deixar a chave na ignição por que ninguém rouba jipe.:evil:
João
Quando der visite o link abaixo que sei que vai gostar.
Já passei para o Toledo = a sua Land e o mesmo ficou doido.
www.terrasemfronteiras.com
Abs
Grande Chapéu! Certamente você não vai se lembrar de mim, nos conhecemos apresentados por Mirela. Fui gerente operacional do Lab. Deplá. Hoje estou aposentado e curto um pequeno sítio em São José do Calçado no Esp. Santo. Depois de ficar preso no sítio por 18 dias em janeiro devido as chuvas, fui resgatado por um trator, juntei uns caraminguás e comprei um Niva. Não tem barro pra ele, rompe tudo, e tira muita gente boa do enrosco, o problema é manutenção e peças, acabo de voltar de um teste com as cruzetas que tive que recuperar num torneiro. Pelo jeito não vou ter problemas, rodei 60km e parecem ok. Perdi contato com Mirela e Pedrinho Plá. Dê um grande abraço neles.
Abs,
Chico
João
Aonde vc comprou aquele cilindro para encher pneu ?
[]'