Podem marcar. Vai ter picanha e linguiça pra todos.
[]'
Versão Imprimível
Podem marcar. Vai ter picanha e linguiça pra todos.
[]'
AÍ pessoal!
Cheguei (antes tarde do que nunca).
Por falar nisso (dessa coisa tardia),segue o link das fotos de Maricá.
http://picasaweb.google.com.br/regjo...eat=directlink
Oh Luiz (Cimento) - :discordo: dispenso os comentários, ok??
E Sérgio, quanto ao churrasco é só dizer o dia. Não precisa mandar o mapa.
Ai galera ainda estou com o jeep quebrado quando estiver pronto marcamos a trilha.
Galera, me dá lincença para entrar no espaço de vocês.
Tenho um link de um revista americana, que caso vocês não conheçam vale a pena. O link da revista é gratúito.
Estava vendo essa revista (página 62) e lembrei que o Marcelo (Cão) Souza está com uma picape dessas, ele estava mostrando as fotos no sábado em Tangua (Carioca Off Road).
http://www.myvirtualpaper.com/doc/Of...al/2009052801/
Quem puder repassar para o email dele, acho que ele iria gostar.
Abraços, André.
Galera,
Foi decidido ontem na reunião do NJC que o passeio para Pirinéus em Silva Jardim será dia 04/07/09 (sábado). Após o lavantamento do trajeto de ida que será por estrada de terra, informaremos mais detalhes de horário e local da inscrição, que dará direito a saborear um churrasquinho. :p
Acho que esse churrasquinho de Pirinéus dia 04/07 vai sair antes daquele esquecido churrasco prometido pelo campeão de Maricá, alguém ainda lembra? Eu avisei que o bolso era bloqueado!
Bom Dia a todos alguem sabe de alguma trilha no feriado do dia 11/06??? Estou querendo testar minha nova viatura, rsrsrs.
Abraços
Marcelo Cruz:concordo: