Sabado nao vou competir em Araruama. Nao dara tempo de acertar o Caveirao. Procuro vaga de Zeca.
Versão Imprimível
Noticias dos caras?
Notícias do front: Ontem as 18 hs ainmda estavam lá com a land 110 agarrada.
Meu pediatra diagnosticou o jeepinho como tampa do distribuidor rachada.Já está na ativa novamente.
[]'
positivo Angelo sao paulo mandara a borracha hoje se chegar ate sexta eu monto,vou testar meu novo jeep, mais rapido,mais forte, mais alto,mais beberrão,e muito mais caro.
Pessoal do Chapéu,
Obrigado pela preocupação conosco enquanto estávamos no Camel, como diria o Gaúcho, o BAGULHO TAVA DOIDO!
Já conseguimos retirar todos os carros, a maioria já chegou no RJ, só faltam a Land 110 e o Willys que estão vindo de reboque com o restante da equipe que ficou por lá.
Pra quem achou que fomos despreparados ou saímos acelerando tudo e quebrando os carros, pelo contrário, fomos com muito equipamento (não conseguimos os 3 guinhos reservas, só 1 mesmo e não muito bom), muita tralha de acampamento, muita preparação psicológica, tivemos 4 reuniões de planejamento e ajustes, enfim.
Tem gente que pensa que somos um bando de malucos, mas quem nos conhece de verdade sabe que é muito diferente disso, nós amamos é ser jipeiros, e gostamos de trilha pesada.
Qto ao Camel, vencemos mais este desafio e agradeço de novo aos que se preocuparam.
Apesar de tudo isso, ano que vem estaremos lá de novo, e desta vez mais preparados ainda e experientes.
Vou preparar um relato, com fotos e vídeos no blog do TAZ na MÃO.
[]'s
E aí ? Ninguém se manifestou.Sábado as 09 hs na Batcaverna está confirmado ?
[]'