João
O prazer de usar akilo que a gente fabricou, é indescritível.:concordo:
[]':palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
João
O prazer de usar akilo que a gente fabricou, é indescritível.:concordo:
[]':palmas::palmas::palmas:
Cartola,
Ao soldar lembre-se: Se Rodrigo e Serjão conseguem..........
Eu sempre faço tal meditação e tem dado (ui) certo!
:odedo:
rapaz esse negócio de solda dá um nervoso, igual que nem quando a gente vai na zona pela primeira vez... a gente lê "manual" vê filminho, mas é na prática, depois a gente vai tomando gosto e ficando mais relax...
Boa João!!! Legal mesmo!!! Foda cortar tudo na esmerilhadeira.... Eu me lembro das minhas roupas pegando fogo de tanto tempo que demora jogando aço quente em cima :mrgreen:
Seguinte, meu amigo, ao soldar com o eletrodo, use uma luva bem grossa na mão esquerda e segure no eletrodo apoiando em algum ponto da peça que está soldando. Daí faça movimentos em "C" e vem descendo com a solda, sacou? Apoiando a mão e segurando o eletrodo vc consegue manter a distância certa do eletrodo pra peça e consegue fazer o tal "C". :concordo:
Foda é que dá choque....
:mrgreen: to zoando...
De resto keep going!!
Abs
Rodrigo, vc está certo quanto a luva, apoiando o eletrodo esquenta pra kct, e minha bermuda está toda furada...
e o acabamento tb é soda, haja flapper disk, pra pintar e depois ver que ficou uma bosta...
pelo menos comprei uma máscara decente, a outra antiga minha chefa sacaneou falando que eu me fantasiava de zorro e ia pra praia...fiquei queimado uma semana....
Pra quem gosta de correr de jeep, esse filme mostra o que acontece.São bonecos, mas repare no braço vindo pelo chão.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=N309xX663cY&feature=rec-HM-fresh+div]YouTube - Army jeep crash test[/ame]
[]'
As fotos serao postadas hoje a noite. Eh que ando muito atarefado com essa vida de aposentado. Procurar estradas alternativas no Nordeste, as melhores prais, as pousadas com melhor relacao custo/beneficio, biroscas pra comer......... Eh trabalho pra cacete.