Muito boa a trilha pessoal!!! Todos de parabéns. Andaram muito bem!!!
Valeu pelo churrasco tb!!!
Abs e até a próxima :concordo:
Versão Imprimível
Muito boa a trilha pessoal!!! Todos de parabéns. Andaram muito bem!!!
Valeu pelo churrasco tb!!!
Abs e até a próxima :concordo:
Antigamente, os novos membros eram festejados com uma cerimonia numa praia deserta, a meia noite. Nessa festa, regada com muito vinho e a companhia de 20 virgens cariocas na faixa etária de 18 a 22 anos,que eram escolhidas a "dedo" pessoalmente pelo Chapéu.Esses festejos duravam 3 dias e 3 noites.
Mas, como o vinho está pela hora da morte, resolvemos cancelar esses festejos de iniciação.:mrgreen:
[]':odedo:
foda-se o vinho eu quero as virgens!!!
pode durar um noite só pq acho que mais eu não aguento mesmo...
Ehhh, parece que a noite foi bem animada.
Parabens a todos que completaram a trilha.
Parabéns aos jipeiros que fizeram a maxi noturna, realmente as dificuldades aumentam muito...Mais um desafio conquistado.:palmas:
Como atualmente o assunto é noturno, :twisted: alguém sabe o resultado do Raid da Meia Noite em Volta Redonda?
Cimento, mande notícias.
A trilha foi bem divertida mesmo. Apesar disso, me arrisco em dizer que poderia ter sido bem mais divertida se alguns integrantes da equipe tivessem comparecido. Se em trilhas bem mais leves eles nos proporcionam grandes risadas, imaginem na Maxi noturna..
Tava viajando no youtube e vi esses vídeos. Vale a pena...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=6u88_zzEYtI&feature=related]YouTube - Thank God for Winch Lines - part 1[/ame]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=2xRbGVPdWvM&feature=related]YouTube - Thank God for Winch Lines - part 2[/ame]
Rui e demais.
O Raid de Volta Redonda continua #pesado# como o do ano passado ou mais um pouco.
Não fomos bem.Com quase 2hs de prova onde estávamos bem, já havia passado por um trecho e iria passar novamente mas estava muito escuro e com os vidros fechados e com o insulfilme da minha janela, não vi e passei muito junto ao barranco, isso já muito devagar então a Pajero foi levantando a roda e capotei num pasto de mato muito alto e embaixo era um brejo com uns 15cm de água.Girei 450º.Saimos do carro, desviramos com a cinta amarrada no diferencial.Daí o Filhão tirou o carro do brevo com o nosso guincho apoiado numa Land 90 do JCVR.Daí foi só entrar no carro e voltar para Niterói.
Não foi nada grave, poderia ter sido muito pior.
Quebrei 2 farois de milha, amassei o para lamas dianteiro direito, e muito pouco da lateral traseira esquerda, quebrou o vidro na pequena janela que abre para o banco traseiro.
O carro ficou muito sujo devido a tentativa de sair do brejo. Após a lavagem é que vamos ver, mas, acho que foi muito pouco do que poderia ter sido.Talvez uns R$2500 a R$3000
É só preparar novamente e vamo que vamo.
A minha preocupação era Byanka saber antes que eu chegasse pois com as bebes no ventre poderia prejudicar.
Obs.: Parabéns a Sergio, Angelo, Chapéu e demais pela Maxi Lulu.
Abs